Dois meses após morte de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta a perda da avó

O cantor de 26 anos é pai de Léo, da antiga união com a cantora

0

Murilo Huff sofreu mais uma perda na família, na noite da última quinta-feira (13), com a morte da avó, Odila Fava Huff, aos 90 anos de idade. O cantor, de 26 anos, já enfrentou o falecimento da ex-namorada, Marília Mendonça, em novembro de 2021.

Viih Tube se desespera com dívida de IPTU: “Que vexame”

“Descanse em paz, minha vozinha. Você foi a veinha mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar para sempre. Agora você vai matar a saudade do vovô lá no céu”, lamentou o sertanejo em sua página no Instagram. Ele postou diversas fotos da avó, mas não especificou a causa da morte.

No Twitter, ele ainda postou um comunicado avisando que não participaria do PodPah como anteriormente planejado. A nova data será no dia 27 de janeiro. Por fim, ele agradeceu pelo apoio dos fãs: “Não precisem se preocupar, apesar de tristes, eu e minha família estamos em paz. Minha vozinha foi descansar do lado de Deus e do meu vôzinho. Ela cumpriu a missão dela muito bem aqui na terra e nos deixou muitos ensinamentos”.

Murilo encontra forças no filho, da união com Marília

Murilo Huff emocionou os fãs, em dezembro do ano passado, ao se declarar para o filho Léo, da união com Marília Mendonça. A cantora sertaneja faleceu vítima de um acidente aéreo, com mais quatro pessoas, no dia 5 de novembro em Caratinga, Minas Gerais.

No Instagram, o artista de 26 anos postou uma foto ao lado do filho usando a camiseta ‘O Poderoso Filhão’ e se declarou: “Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão”.

No stories da rede social, o cantor ainda dividiu algumas fotos com o filho e o pai no parque em Goiânia, celebrando: “3 gerações”. Murilo, por sua vez, também lamentou a morte precoce de Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos de idade.

Léo, filho de Murilo com Marília, completou dois anos de idade no dia 16 de dezembro do ano passado, ganhando uma festança em Goiânia.

 

Veja também: Mari Gonzalez entrega novo projeto do Multishow e leva bronca ao vivo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.