Dois assassinos tentam se matar num ciclo interminável em Deathloop

1

Na E3 2019 o desenvolvedor de Dishonored, Arkane Lyon, anunciou o Deathloop, um novo jogo em primeira pessoa que nos levará a uma viagem de dar nó na mente.

Parece um take alternativo e mortal no Dia da Marmota, substituindo Bill Murray por dois assassinos que estão absolutamente determinados a se matarem um ao outro.

O jogo se passa no misterioso Recife Negro “durante um tempo de loucura”. A área é presa em um ciclo interminável e os dois assassinos, que têm motivações diferentes, continuam matando um ao outro de novo e de novo.

 

Recife Negro

 

A diretora de jogos Dinga Bakaba e o diretor de arte Sébastien Mitton subiram ao palco do E3 para revelar que a nova experiência oferecerá aos jogadores algo inovador, elegante e diferente de qualquer coisa que o estúdio já tenha feito antes.

O trailer nos apresentou os dois personagens principais Juliana e Colt, e também nos deu um vislumbre do misteriosamente escuro Recife Negro.

Embora os detalhes sobre o Deathloop ainda sejam bastante tênues, reunimos alguns detalhes importantes sobre o mais recente projeto do Arkane Lyon. Leia abaixo para saber mais.

 

Qual a data de lançamento?

 

A data de lançamento do Deathloop estava ausente de sua estreia no E3 2019, e a Bethesda não deu nenhuma indicação de uma janela de lançamento, ou mesmo sobre o que ela irá lançar.

Como o trailer cinematográfico (https://www.youtube.com/watch?v=MXv5IDp8y74) foi nosso primeiro olhar sobre o jogo, sem nenhum gameplay à vista, nós poderíamos até mesmo estar olhando para vê-lo lançado em consoles de próxima geração como Xbox Project Scarlett ou PS5, talvez até mesmo o Google Stadia?

No momento, provavelmente vai demorar algum tempo até que vejamos mais ação do loop temporal, então uma data oficial de lançamento do Deathloop está provavelmente bastante distante. Mas nunca se sabe, Arkane Lyon poderia nos surpreender novamente.

 

História

 

A história do Deathloop segue “dois rivais mortais presos em um ciclo eterno e interminável”.

O trailer cinematográfico nos apresenta os principais protagonistas da história de Deathloop. Bakaba disse que eles são dois extraordinários assassinos rivais chamados Colt e Juliana que estão ambos presos num ciclo interminável na ilha congelada de Recife Negro.

1 comentário
  1. […] Dois assassinos tentam se matar num ciclo interminável em Deathloop […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.