Dodgers a uma vitória da consagração na MLB

0

O Los Angeles Dodgers chegou a uma vitória de seu primeiro título da Major League Baseball World Series em 32 anos com uma vitória por 4-2 sobre o Tampa Bay Rays.

Joc Pederson e Max Muncy marcaram para os Dodgers e o arremessador Clayton Kershaw conseguiu sua 13ª vitória na pós-temporada do beisebol.

Urias pronto para possível jogo 7 da MLB / Foto: Reprodução Twitter Los Dodgers

Os Dodgers podem vencer a série no sexto jogo na próxima terça-feira (às 21h08min, horário de Brasília), jogo com transmissão para o o território nacional pela ESPN.

“Esta noite foi uma moagem, todo o caminho”, disse Kershaw. “Meu controle deslizante não era tão bom quanto era no primeiro jogo. Mas eu mantive o plano de jogo.

Dodgers aguentam pressão do time da Flórida

A pressão estava sobre os Dodgers, que perderam nas finais de 2017 e 2018, depois de alguns erros que os viram escapar uma derrota por 8 a 7 no quarto jogo no sábado em Arlington, Texas, que está sediando a série melhor de sete decisiva do beisebol.

Mas Kershaw, três vezes vencedor do Cy Young Award para melhor arremessador da MLB, arremessou cinco innings e dois terços, sofrendo apenas duas corridas merecidas em enxutas cinco rebatidas dos adversários.

Seus seis strikeouts levaram sua carreira pós-temporada a um recorde de 207, ultrapassando os 205 de Justin Verlander do Houston Astros. Então, detentor desse recorde de playoffs. O arremessador virou um arquirrival de Kershaw.

“É muito emocionante, mas ao mesmo tempo temos que ganhar mais um. Vou me manter unido para mais um jogo”, concluiu o jogador dos Dodgers pensando na partida de terça que pode ser decisiva para o time de Los Angeles.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.