Documentário sobre Arthur Aguiar no Globoplay é cancelado, afirma colunista

Arthur Aguiar não teria entrado em acordo com a equipe da TV Globo

0

O documentário sobre Arthur Aguiar não vai mais acontecer! De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, neste domingo (1), os profissionais da TV Globo e o ator não entraram em um acordo para continuar com as gravações.

Ludmilla se torna a primeira mulher negra e latina a ultrapassar 2 bilhões de streams no Spotify

Duas equipes já haviam sido direcionadas para acompanhamento do marido de Maíra Cardi e de pessoas próximas à ele. A mãe de Arthur, Kátia Aguiar, deixou escapar que ela e a família eram gravados em entrevista ao programa do ‘Encontro’, com Fátima Bernardes: “Aí ela [diretora] falou ‘Kátia, eu estou indo para o Projac, você quer ir? Não garanto você entrar’. Eu disse ‘Não, eu vou! Não é possível que alguém não vá deixar eu entrar’. Depois que ele [Arthur] terminou de fazer tudo, foi surpresa”.

O acordo entre as partes, provavelmente financeiro, não se concretizou. As equipes já foram transferidas para novas produções. Arthur, no entanto, aparecerá em um quadro do ‘Fantástico’, neste domingo (1), para celebrar sua vitória do BBB 22.

Scooby ainda deve ganhar um documentário

Arthur Aguiar não será o único a ganhar um documentário pela TV Globo! De acordo com a colunista Patricia Kogut, do site O Globo, neste último sábado (30), Pedro Scooby também terá um documentário para chamar de seu, que será transmitido pelo canal Off, parte da emissora carioca.

A filmagem, segundo fontes dos bastidores, terá cenas de competições e aventuras que Scooby descreveu durante sua participação no BBB 22. A produção, inclusive, acompanha o surfista desde sua saída do reality e registra reencontros dele com a família, amigos e interação com os fãs.

A data de estreia do documentário ainda não foi definida. O surfista, inclusive, fez questão de pontuar que não tem problemas com Arthur Aguiar pós-BBB 22.

 

Veja também: Simone desabafa sobre primeiro casamento antes de Kaká Diniz: “Totalmente errado”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.