DLC de Vingadores atrasa, mas os jogadores estão recebendo algumas coisas grátis

0

Os Vingadores da Marvel têm perdido jogadores a um ritmo quase alarmante desde que entraram em atividade no início de setembro.

Não é necessariamente um sinal de problemas iminentes, mas está ficando um pouco mais complicado reunir equipes para missões multiplayer, e isso não é ótimo.

 

Assumindo o Bernardo

A desenvolvedora Crystal Dynamics disse que estava confiante de que os jogadores retornariam, no entanto, “à medida que acrescentamos novos conteúdos empolgantes para o final do jogo e demonstramos que continuamos focados em melhorar o jogo”.

Hoje o estúdio aprofundou seus planos para o futuro do jogo, começando com um reconhecimento de que o lançamento “não foi sem turbulência”, e um pedido de desculpas pelos problemas que sofreram até agora.

Também foi feita uma lista de “características comunitárias” que estão sendo trabalhadas no momento, que devem ser divulgadas nos próximos meses.

 

O que o povo quer 

Senão configura uma lista dessas tais características:

 

  • Avengers Iniciative Ping System: Um sistema que permitirá que os jogadores marquem objetivos, recursos, caixas de saúde e inimigos, permitindo que os jogadores comandem companheiros de inteligência artificial para hackear/golpear portas ou priorizar inimigos específicos.
  • Repetição da campanha Reassemble: Uma opção para reiniciar a campanha de Reassemble e reproduzi-la com o nível e equipamento de seu Super-Herói intacto.
  • Modo Alto Contraste: Um recurso de acessibilidade que permitirá ao jogador aplicar contrastes escuros e sólidos atrás do texto para melhorar a legibilidade.
  • Visibilidade do Ícone do Herói: Uma opção para ajustar a exibição de ícones de identificação acima da cabeça de um Super-Herói para estar ajustado por padrão ou dinâmica.
  • Clareza de Recompensa da Missão: Maior clareza em torno das recompensas específicas da missão quando visualizada na TABELA DE GUERRA. Isto permitirá que os jogadores assumam mais estrategicamente as missões para cumprir seus objetivos atuais e buscar equipamentos e recursos específicos.
  • Indicadores de Offscreen & Ranged Enemy Attack: Melhor feedback para que os jogadores evitem ataques inimigos fora da tela e à distância.
  • Bugs e questões de estabilidade também estão sendo trabalhados: A Crystal Dynamics disse que problemas persistentes de crashes no PC são em grande parte resultado de problemas com os drivers da GPU, e está trabalhando com a Nvidia para conseguir resolvê-los.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.