DJ Jean Du PCB do ES é preso suspeito de estupro

De acordo com a entidade, o DJ foi detido acusado de estupro. Ele foi capturado enquanto saia de um pagode clandestino em Vitória, capital do ES

0

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de sábado (19), o DJ Jean Du PCB, de 27 anos, que é bastante conhecido no Espírito Santo. De acordo com a entidade, ele foi detido acusado de estupro. A captura aconteceu enquanto o artista saia de um pagode clandestino em Vitória, capital do estado.

A cada 100 minutos, em média, um estupro coletivo é registrado no Brasil

Em nota, a PM revelou que, contra o músico, produtor e empresário, existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, que foi expedido no último dia 7 de junho.

Ainda conforme a PM, o serviço reservado da corporação recebeu uma denúncia de que Jean estava na região onde aconteceu a prisão participando de um evento, que no momento, não deveria estar acontecendo, visto que eventos estão suspensos na capital do Espírito Santo devido à pandemia da Covid-19.

De acordo com a entidade, ele foi detido acusado de estupro, enquanto saia de um pagode clandestino em Vitória, capital do estado.
De acordo com a entidade, o DJ foi detido acusado de estupro. Ele foi capturado enquanto saia de um pagode clandestino em Vitória, capital do ES. (Foto: reprodução)

Com a informação, a equipe da Força Tática foi deslocada para o local e abordou Jean Du PCB. A abordagem aconteceu enquanto o DJ deixava a comunidade na direção de um veículo Land Rover Evoque, de cor branca, que pertence ao artista.

“O veículo foi revistado e entregue ao produtor musical do DJ”, informou a PM, que ainda contou que Jean Du PCB foi encaminhado pelos militares para a Delegacia Regional de Vitória.

Por fim, a PM relatou que a Polícia Civil, que é quem estava investigando o caso, disse que Jean foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para exames de corpo de delito e foi posteriormente levado para o Centro de Triagem de Viana, no início da manhã de domingo (20).

Leia também: Érick Jacquin, jurado do ‘Masterchef Brasil’, é flagrado sem máscara em suposta festa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.