DJ Ivis ficou calado durante interrogatório, afirma polícia

O músico, de 29 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (14) após agredir a ex-esposa, Pamella Holanda

0

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará promoveu uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (15), para dar mais detalhes sobre a prisão do DJ Ivis. O músico foi preso na última quarta-feira (14), após agredir a ex-esposa, Pamella Holanda.

Felipe Prior recusa participação em ‘A Fazenda’, diz colunista

De acordo com Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, em Fortaleza, no Ceará, DJ Ivis ficou calado durante todo o interrogatório: “Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas (Decap).”

A Polícia Civil do Ceará, que investiga o caso, afirma que o inquérito será finalizado em até 10 dias para que o Ministério Público conclua as investigações. Nesse ínterim, já foram ouvidas 11 pessoas: a vítima, o agressor e novas testemunhas.

Na última quarta-feira (14), Pamella passou por um novo exame de corpo de delito.

Pamella Holanda detalha as agressões do ex

Pamella Holanda se pronunciou sobre as agressões que sofreu do ex, DJ Ivis, em entrevista ao colunista Léo Dias, nesta última segunda-feira (12). A influencer prestou um boletim de ocorrência no dia 3 de julho, após ser agredida, mais uma vez, pelo músico.

Os dois se conheceram pelo Instagram em 2018, mas apenas começaram a se envolver durante a pandemia da Covid-19. Logo depois, a arquiteta descobriu que estava grávida e foi assim que as agressões teriam começado:

A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá. Ele me jogou no sofá. Na cabeça dele, era como se eu fosse um problema, um fardo.

Pamella diz que sempre aguentou as agressões caladas, em especial por ser incentivada pela família do ex a ‘aguentar a situação’: “O cara que trabalhava para ele presenciava e não interferia. Absolutamente ninguém interferia, nem com força e palavras. Ninguém dizia nada, apenas a empregada que tentava aconselhar. A mãe dele nunca disse para ele não fazer isso. Minha sogra me dizia para aguentar calada porque o temperamento dele era assim e eu tinha que aguentar, ficar calada.”

 

 

Veja também: Kerline Cardoso, 1ª eliminada do BBB21, pode estar em A Fazenda

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.