DJ Ivis faz limpa no Instagram e apaga fotos com Xand Avião

O músico responderá em liberdade as acusações de agressão contra a ex, Pamella Holanda

0

DJ Ivis resolveu fazer uma faxina no Instagram! De acordo com o colunista Léo Dias, nesta segunda-feira (25), o músico apagou todas as fotos com Xand Avião, seu ex-agente, e com todos os artistas do escritório Vybbe.

Ana Clara Lima deverá apresentar o ‘Rede BBB’ aos sábados, diz colunista

Após quatro meses preso, o DJ foi liberado pela Justiça do Ceará na última sexta-feira (22) e deverá responder todos os processos da ex-esposa, Pamella Holanda, em liberdade. O músico, no entanto, ainda é obrigado a manter distância da ex e da filha Mel por conta de uma medida protetiva.

Ivis, que foi preso por agredir Pamella, perdeu o contrato com Avião, com a Sony Music e até parcerias com outros músicos. Xand, vale lembrar, prestou todo o apoio à arquiteta e demitiu o DJ de sua equipe de talentos.

Relembre o caso

A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, revelou a agressão do músico ao exibir as agressões que sofria no Instagram, no dia 11 de julho. As filmagens foram feitas em março deste ano e exibiam a influencer recebendo socos, pontapés e puxões, na presença da filha e de outras testemunhas.

Em nota, o músico afirmou que a relação entre os dois não era saudável e tentou se ‘justificar’. Desde a repercussão das agressões, Ivis perdeu o contrato com a agência Vybbe, agenciada por Xand Avião, além do apoio de diversos famosos e contrato com a Sony. O músico também teve todas as músicas retiradas das plataformas de música.

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho e foi transferido para um presídio dois dias depois, em Fortaleza, no Ceará. Após diversos pedidos negados, o cantor conseguiu sair em liberdade no dia 22 de outubro, após quatro meses detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz.

Pamella, após a soltura do ex, revelou que não se sente segura. 

 

 

Veja também: Duda Reis nega ter se envolvido com Gui Araújo em show de Nego do Borel

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.