Divulgada Horizon, a nova personagem da Temporada 7 de Apex Legends

0

Visto que estamos a um mês do final da Temporada 6 da Apex Legends: Boosted, está na hora da Respawn começar a insinuar o que está por vir na Temporada 7.

A Respawn começou a provocar sobre a Temporada 7 de Apex Legends, que parece estar começando em meados de novembro, visto que a Temporada 6: Boosted parece terminar em 10 de novembro.

Se tivéssemos que apostar um palpite, assumimos que a Respawn está cronometrando a Temporada 7 para coincidir com o lançamento tanto do Xbox Series X/S como do PS5.

Independentemente disso, esta é a configuração mais elaborada para uma nova temporada que a Respawn já fez – o desenvolvedor montou uma caça ao tesouro em várias etapas a fim de introduzir a nova personagem jogável da Temporada 7: Horizon.

 

Prova de fogo

Se você agora iniciar o jogo, será recebido com uma mensagem de uma personagem misteriosa, que precisa de sua ajuda para testar uma tecnologia.

Vá para o Firing Range e encontre a tela ligada a um gerador. É aqui que a voz vai chegar até você novamente e pedir que você faça alguns testes para ela.

Saia para o lobby e você verá alguns desafios novinhos em folha ao lado de sua colocação de desafios diários, semanais e de tempo limite do mercado de reposição – estes novos desafios são intitulados como “A Wee Experiment”.

Para provar que você é digno de testar o elevador de gravidade da misteriosa voz, você terá que lidar com 10 danos enquanto estiver no ar, conseguir 10 knockdowns, e sobreviver a 120 oponentes.

 

Louros

Depois de fazer tudo isso, você receberá uma nova mensagem para se encontrar de novo no Firing Range.

Vá até lá e a voz lhe dará um cartão-chave para acessar os elevadores de gravidade espalhados pelo Kings Canyon e World’s Edge.

Eles não serão marcados em seu mapa, mas novos desafios sob o títlo “A Wee Experiment” indicam que você poderá descobri-los em Refinery, Skyhook, Airbase, e Repulsor Station.

Você saberá que encontrou um se você vir um pequeno nó no solo conectado a um gerador como o que está ligado ao monitor no Firing Range.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.