Divórcio de Mirella e Dynho Alves é finalizado: “Dor irreparável”

A cantora desabafou após processo ser concluído.

0
Divórcio de Mirella e Dynho Alves
Reprodução: Instagram

Nesta sexta-feira (1), o divórcio de Mirella e Dynho Alves foi finalizado e a cantora desabafou em seu Twitter sobre o fim do processo. Os dois chegaram a se aproximar nesse meio tempo, no entanto, se envolveram em mais uma polêmica. Saiba mais detalhes!

Divórcio de Mirella e Dynho Alves é finalizado

A cantora entrou com o pedido quando o dançarino ainda estava confinado no reality A Fazenda, onde se aproximou de Sthe Matos. O influencer afirma que via a ex-colega de confinamento como uma irmã, mas a própria artista e o público enxergavam ‘algo mais’ na relação. Com a decisão tomada e o processo finalizado, Mirella desabafou: “Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes”.

Ademais, a cantora garante que não está animada com o acontecimento, como alguns podem pensar. “Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, reforça, por fim.

Nova discussão

Recentemente, a mãe de Mirella criticou o ex-genro e afirmou que ele queria se aproveitar do sucesso da filha. O dançarino, então, respondeu que ‘deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim’. A situação treta gerou inúmeras críticas nas redes sociais e a cantora acabou tendo uma crise nervosa.

“Gente, pelo amor de Deus, manda esse povo apagar essas coisas que ficam postando sobre mim. Não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz. Eu odeio que exponha minha vida nessas coisas, eu odeio esse tipo de situação. Tenho problema com um monte de gente, vocês sabem que vivo sozinha. Sou eu e eu em casa, às vezes meus amigos e a galera da minha equipe. Ninguém sabe ao fundo o que acontece na minha vida, então, por favor, gente, respeita isso”, pediu, na ocasião.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.