Diva do pop: Madonna anuncia que irá dirigir sua cinebiografia

0

Dona de si! Após o anúncio do longa-metragem biográfico sobre Madonna, em 2020, a cantora anunciou em entrevista recente à Variety que a direção do filme será assinada por ela. A diva pop deu detalhes de como anda a escrita do roteiro e de como surgiu a ideia de realizar a produção. 

Questionada sobre o roteiro, Madonna explicou que é muito complicado cortar detalhes de sua vida do script.

“Eu tenho um roteiro muito longo que é muito difícil para mim fazer mais curto. Eu tenho reduzido isso, mas é como cortar meus membros”. 

Ainda questionada sobre a decisão de produzir sua própria cinebiografia, a cantora afirma que não gostaria da interrupção de “homens misóginos” da indústria, principalmente porque várias pessoas já tentaram fazer filmes sobre ela. 

“Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Foi também um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. Principalmente homens misóginos. Então eu coloquei meu pé na porta e disse: “Ninguém vai contar minha história, só eu”.

Mesmo sem datas definidas para início das gravações, a biografia de Madonna será protagonizada por Julia Garner (Ozark), que interpretará a diva pop e disputou com nomes como Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), Alexa Demie (Euphoria), Odessa Young (O Domingo das Mães), Bebe Rexha (As Trambiqueiras) e Sky Ferreira (Em Ritmo de Fuga). 

A cantora escreveu o roteiro do filme ao lado de Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem).

Imagem: Theo Wargo/Getty Images para MTV/ViacomCBS

Planos para voltar aos palcos

Questionada sobre seus planos com a música daqui para frente, Madonna conta que não vê a hora de estar de volta aos palcos, o lugar que ela pertence, mas que precisa buscar formas de relançar suas músicas e apresentá-las a geração atual. 

“Estou apenas procurando maneiras interessantes e divertidas de relançar meu catálogo e apresentar minha música a uma nova geração. Estou focado nisso e tenho escrito um roteiro para o meu filme nos últimos dois anos. A coisa toda com “Frozen” foi tão divertida, mas eu acordei um dia e disse: “Estou cansado de viver no passado!” Eu quero sair em turnê novamente, eu sou uma criatura do palco. Esse é o meu lugar feliz”.

Madonna dispensou parceria com David Guetta por causa do signo do DJ

Último trabalho da diva pop

Em 14 de junho de 2019 Madonna lançou “Madame X”, seu décimo quarto disco de estúdio em toda sua carreira, e programou uma turnê para o final daquele ano até o início de 2020, com datas nos Estados Unidos, Inglaterra, França e Portugal.

O início das apresentações começou com vários contratempos, adiamentos e cancelamentos por parte da produtora. Inicialmente, a data para início da turnê foi remarcada para o dia 17 de setembro, e a produtora alegou problemas técnicos nos elementos de produção para o show. 

Após isso, tudo começou a desandar. A cantora remarcou shows em Nova York e chegou a cancelar um deles alegando “falta de espaço na agenda”. Mais algumas datas foram remarcadas, desta vez por ordens médicas devido a um problema nos joelhos e, assim seguiu, remarcando e cancelando algumas apresentações de última hora. (via Rolling Stones)

O final da turnê não foi exatamente o esperado pelos fãs. Após tantos cancelamentos dos shows da turnê, o registro apenas pode ser acompanhado pelo que foi gravado em Lisboa, com direção de Ricardo Gomes e disponível na plataforma do Paramount +. 

Veja também: Bruno Gagliasso conta que deu fora na Madonna por não saber falar inglês

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.