Disney+ presta homenagem para Chadwick Boseman, que completaria 44 anos

A plataforma de streaming o homenageou através do filme Pantera Negra

0

Disney+, a nova plataforma de streaming da Disney, prestou uma bela homenagem para Chadwick Boseman, neste domingo, dia 29.

Globoplay e Disney+ anunciam parceria, entenda!

No dia do aniversário do ator, que completaria 44 anos, o streaming decidiu atualizar a introdução da Marvel Studios antes de todos os filmes dos super-heróis.

Se antes, na introdução, o telespectador via flashes do Capitão América, Thor, Hulk, Homem-Formiga e Viúva Negra, agora só tem o Rei T’Challa de Boseman.

No vídeo de mais de trinta segundos de duração, o ator aparece em pontos altos de sua interpretação em Pantera Negra de 2018.

O ator faleceu em agosto deste ano, após uma longa luta contra o câncer de cólon.

Relembre a situação do ator

Chadwick Boseman, o eterno T’Challa de Pantera Negra faleceu no dia 28 de agosto, aos 43 anos de idade por um câncer no cólon.

Mas ele sofria com a doença desde 2016 e vinha se tratando de modo bastante discreto enquanto continuava a atuar nos cinemas.

A notícia de sua morte, aliás, lia-se:

É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick estava com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4.

Frisou-se, também, que o ator foi um verdadeiro guerreiro durante todo o processo:

Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ a ‘Destacamento Blood’, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T’Challa em ‘Pantera Negra’.

Chadwick estrelará o filme A Voz Suprema dos Blues como um trompetista ambicioso dos anos 20 que está determinado em brilhar.

Antes de falecer, aliás, o ator se manteve bastante ocupado e estrelou em filmes como Da 5 Bloods e Crime sem Saída.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.