Discussão sobre instalação de lixeira termina com duas mortes e feridos no interior de SP

De acordo com as informações, o caso teria ocorrido após discussão sobre local de instalação do equipamento

2

Uma discussão sobre a instalação de uma lixeira terminou com duas mortes e dois feridos em Artur Nogueira, no interior de São Paulo, neste domingo (28). De acordo com o relato da Guarda à Polícia Civil, o caso ocorreu na frente de uma propriedade localizada em vicinal da Rodovia dos Agricultores, zona rural.

Leia também: Membro de facção que saiu da cadeia ao apresentar atestado falso é preso

Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o dono do imóvel é de Sumaré (SP) e contratou uma equipe de serralheiros para instalar um portão na área. Por conta deste trabalho, eles teriam feito a remoção de uma lixeira externa e reinstalaram o equipamento a cerca de 50 metros.

Todavia, um morador da região, que discordou da mudança, teria ido ao local com um funcionário e foi aí que as divergências começaram. Segundo testemunhas, durante a confusão, este morador foi até uma caminhonete, pegou uma arma e fez disparos para o alto e contra o grupo.

  De acordo com as informações, o caso teria ocorrido após discussão sobre local de instalação do equipamento. (Foto: reprodução)
De acordo com as informações, o caso teria ocorrido após discussão sobre local de instalação do equipamento. (Foto: reprodução)

O funcionário dele, que estava com um facão, acabou sendo atingido e morreu no local. Além disso, uma outra mulher, que estava na hora da confusão, acabou sendo atingida no braço e foi socorrida. Em seguida, um dos serralheiros, também com facão, tentou defender o grupo e desferiu um golpe que feriu o morador armado com uma pistola, mas em seguida ele também foi baleado e morreu.

O suspeito de ter feito os disparos foi encaminhado para o hospital, onde se encontra com escolta dos policiais. Em nota, a Polícia Civil revelou que o caso foi registrado na delegacia de Artur Nogueira e os facões, a arma e munições usadas na confusão foram apreendidos durante a ocorrência.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Discussão sobre instalação de lixeira termina com duas mortes e feridos no interior de SP. […]

  2. […] Leia também: Discussão sobre instalação de lixeira termina com duas mortes e feridos no interior de SP […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.