Diretor de torcida organizada do São Paulo é encontrado morto no interior de SP

O corpo do torcedor do São Paulo foi encontrado por uma mulher dentro de um galpão da Torcida Independente, em Sorocaba

0

A Polícia Civil revelou nesta segunda-feira (21) que está investigando a morte do diretor da sub-sede de uma torcida organizada do São Paulo Futebol Clube, localizada na cidade de Sorocaba, no interior paulista. Segundo a corporação, o crime aconteceu no final de semana e Bruno Felipe Estencio Miralha, também conhecido como Bruno Paca, de 33 anos, foi encontrado morto com uma marca de tiro na cabeça.

Homem acusado de matar torcedor do Cruzeiro antes do jogo contra o Atlético é identificado

O corpo do torcedor do São Paulo foi encontrado por uma mulher, dentro de um galpão da Torcida Independente, na avenida Santos Dummont, em Sorocaba. Após Bruno ter sido encontrado, agentes foram ao local e, por lá, encontraram munições e uma arma de fogo que pode ter sido usada no crime.

Em nota, a corporação relatou que o caso foi registrado na delegacia como morte suspeita e será investigado. Até o momento, nenhuma pessoa foi identificada suspeita de ter cometido o crime.

O corpo do torcedor do São Paulo foi encontrado por uma mulher dentro de um galpão da Torcida Independente, em Sorocaba.
O corpo do torcedor do São Paulo foi encontrado por uma mulher dentro de um galpão da Torcida Independente, em Sorocaba. (Foto: reprodução)

Homenagem ao torcedor do São Paulo

Por conta da morte, a página oficial da torcida do São Paulo em Sorocaba publicou uma homenagem ao torcedor do clube paulista. “É com uma tristeza sem tamanho que informamos o falecimento de nosso amigo, irmão e liderança da nossa Sub-Sede Bruno Pakas”, postou a organização.

Na publicação, a torcida elogiou a postura do torcedor e ainda mandou um recado para a sua família. “Fica nossos sinceros e profundos sentimentos a todos que conheceram esse cara sem igual”, publicou a torcida. O corpo de Bruno foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) após o crime e foi liberado ainda no domingo. Nesta segunda, o torcedor foi levado e, algumas horas depois, foi enterrado. Isso, em Sorocaba, onde o crime aconteceu.

Leia também: Torcedor do Palmeiras morre após levar tiro em briga no entorno do estádio

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.