Diretor da TV Globo elogia Fátima Bernardes no comando do ‘The Voice’: “Sucesso enorme”

Fátima deixará o 'Encontro' em junho deste ano, após dez anos de programa

0

Mariano Boni, um dos diretores da TV Globo, fez questão de elogiar a nova fase na carreira de Fátima Bernardes que em, junho deste ano, deixará o ‘Encontro’. Em evento da emissora, nesta segunda-feira (27), Mariano garantiu para o site Splash Uol, que o brilho da jornalista havia retornado no comando do ‘The Voice Brasil’.

Ilha Record: conheça os participantes da 2ª temporada

“Como é bacana ver o brilho no olho da Fátima com esse novo desafio”, começou o empresário, relembrando: “Em 2010, a Fátima teve um sonho de ir para o entretenimento e esse desejo se realizou. Fechando esse ciclo, ela teve vontade de continuar evoluindo, buscando novos desafios”.

O executivo ainda garantiu, sem sombra de dúvidas, de que a estreia de Fátima no reality show terá um grande êxito: “O ‘The Voice’ vai ser um sucesso enorme. Sou amigo próximo da Fátima há mais de 20 anos, estive com ela em todas as Copas do mundo, em todas as Olimpíadas. Todos respeitamos e admiramos a Fátima”.

O ‘The Voice Brasil’ estreia em outubro deste ano.

Fátima deve ganhar um programa na GNT

Fátima Bernardes, no entanto, não deve ficar muito tempo no ‘The Voice Brasil’, da TV Globo! De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em junho deste ano, a emissora pretende criar um programa, ou um quadro especial, em que a apresentadora fará apenas participações especiais.

Enquanto esse novo projeto, que pode ser uma atração no GNT, não fica pronto, Fátima continua no comando do ‘The Voice’. Em nota, a emissora negou qualquer impasse ou problema com a apresentadora: “A ida de Fátima para o ‘The Voice’ foi uma decisão conjunta com a empresa, e representa um novo ciclo na trajetória de Fátima no entretenimento. Foi uma transição pensada considerando o momento atual da apresentadora, que se sente pronta para encarar novos desafios, e o da emissora, que planejava novidades para sua oferta de realities”.

Fátima deixará o ‘Encontro’, em junho deste ano, para focar a maior parte de seu tempo em seus amigos, filhos e familiares. O programa será comandado, com outra roupagem, por Patricia Poeta e Manoel Soares.

 

Veja também: Ilha Record: conheça os participantes da 2ª temporada

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.