Diogo Mainardi se demite do Manhattan Connection após xingar convidado

O jornalista diz que quer preservar o programa

1

Diogo Mainardi, jornalista do Manhattan Connection, da TV Cultura, anunciou nesta terça-feira (4), que se demitiu da atração após 17 anos. O comentarista xingou o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, em programa exibido no dia 28 de abril.

Record define reprise de ‘Prova de Amor’ e ‘Os Dez Mandamentos’

Em nota publicada no site O Antagonista, Diogo afirma que deixou o programa para preservar os colegas, mas voltou a xingar o advogado ao final do comunicado:

Desde a quarta-feira da semana passada [dia 28], quando xinguei o ‘lulista’ Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora. Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado, Lucas, Caio, Pedro e Angélica. E vai tomar no c…, Kakay.

Entenda a rixa entra Mainardi e Kakay

Diogo Mainardi e Kakay trocaram diversas farpas durante o programa Manhattan Connection, exibido no dia 28 de abril pela TV Cultura. O jornalista menosprezou os comentários do advogado do programa, chegando a dizer que ele lhe dava “nojo”.

Ao final da participação, com Kakay sendo acusado de fazer lobby político, o convidado afirmou que Mainardi era um “humorista sem graça” e “sem inteligência”:

O Manhattan Connection é um programa quase perfeito. Ele tem três pessoas extremamente preparadas, que vivem no mundo, e você tem um mal-humorado para poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional. Agora que tem mau humor e não tem inteligência, aí vocês são muito corajosos. Muito obrigado pelo convite!

Na lata, Mainardi revidou: “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no cu.” 

Manhattan Connection é apresentado por Lucas Mendes, Caio Blinder, Pedro Andrade e Ricardo Amorim. Procurada, a TV Cultura não se pronunciou sobre a demissão de Mainardi.

 

 

Veja também: Karol Conká anuncia lançamento de novo single ‘Dilúvio’

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Diogo Mainardi se demite do Manhattan Connection após xingar convidado […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.