Diogo Jota é futuro do Liverpool no lugar de Mané

0

O senegalês Sadio Mané está cotado para deixar o Liverpool em quase todas as janelas de transferência desde que chegou ao clube vermelho vindo do Southampton, onde formou dupla com Graziano Pellé, e chegou para substituir o brasileiro Philippe Coutinho. Você aprende sobre futebol com o Brasil123. Confira nossa seção de esportes.

Sem grandes nomes para Klopp Foto Twitter Liverpool
Sem grandes nomes para Klopp / Foto: Twitter Liverpool

Coutinho rumou para o Barça e lá, até hoje, ainda não foi feliz. Tanto que tentou voltar para Liverpool nessa intertemporada, chegando a contatar diretamente Jurgen Klopp, treinador dos Reds. Pois bem, o próprio Sadio Mané pode rumar para Barcelona ou para o Real Madrid em um futuro nem tão distante.

Por enquanto o principal jogador da seleção de Senegal e assim tem o sido na última década, ainda pensa em continuar em Liverpool, no auge de seus 28 anos. Porém, nada impede que com maior maturação surge uma proposta irrecusável por seu passe e isso impeça o Liverpool de agir para mantê-lo. O jornalista esportivo Rodrigo Ramos, com experiência desde 2004 em comunicação, traz as quentinhas do futebol e dos demais esportes para você no Brasil123. Acompanhe.

Inclusive, porque, a essas alturas da vida, um jogador vale mais circulando do que pardo perdendo valor no mesmo lugar. A não ser que você seja um fenômeno do nível de Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar.

Por melhor que Mané seja, não chega a ser o caso. No entanto, ele certamente apresentará melhoras em seu futebol nesse período. Se tornando um ativo valorizado em pouco tempo. Com esse realizável, o Liverpool, deve ter pela frente o português Diogo Jota, recém-contratado pelo clube junto ao Wolverhampton, deve ser o futuro da posição.

O rápido crescimento de Diogo Jota

Depois de mais uma grande temporada sob o comando de Nuno Espírito Santo, o atleta surgiu fulgurosamente, trazendo uma condição estelar para a campanha dos Wolves. Portanto, se tornando maior do que o local em que estava.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.