Dieta que funciona: O que você precisa saber sobre ela

1

Uma dieta que funciona, de acordo com os nutricionistas, é a mediterrânea. Considerou-se a melhor para a saúde e a mais eficaz para a perda de peso.

A dieta mediterrânea, também chamada de dieta cretense, é ideal para a nossa saúde. Esta é a classificação das melhores dietas inicialmente apontada por uma equipe de jornalistas, revistas médicas, apoiando relatórios do governo e, em seguida, submetida a um painel de especialistas em alimentação, nutrição e saúde, bem como obesidade, psicologia alimentar, diabetes e doenças cardíacas.

dieta que funciona

Mediterrânea: uma dieta que funciona

Caracterizada pelo consumo abundante de frutas, verduras, legumes, cereais, ervas aromáticas e azeite de oliva, estimula seus adeptos a limitarem as carnes vermelhas, o açúcar, o álcool e os laticínios (sem, no entanto, bani-los).

Um exemplo de refeição típica do Mediterrâneo é a famosa salada grega, feita com feijão vermelho, tomate, pepino, queijo feta e ervas frescas. Tudo regado com azeite e acompanhado de um copo de vinho branco.

Testado e aprovado pelas estrelas

A dieta mediterrânea é testada e aprovada, portanto, por celebridades. A famosa chef e apresentadora de televisão americana Rachael Ray teria conseguido, então, perder dois tamanhos de roupa graças a essa dieta.

De mesma forma, a atriz Penélope Cruz teria encontrado sua silhueta dos sonhos apenas quatro meses após o nascimento de seu filho Leo, graças à dieta que funciona.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] fim, veja aqui outros tipos de dieta que […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.