Diego Hypolito teria desistido de entrar no BBB 22, diz colunista

O atleta confidenciou aos amigos mais próximos por conta de outras oportunidades

0

Diego Hypolito, um dos mais cotados para o BBB 22, teria desistido de entrar no reality! De acordo com o colunista Léo Dias, nesta segunda-feira (3), o ex-atleta não estará mais no Camarote, após mudar de decisão na última hora, antes de assinar o contrato.

Felipe Neto gasta R$60 mil após término de namoro: “Afogar as mágoas”

Para amigos mais próximos, o irmão de Daniele Hypolito teria afirmado que não estará na atração, focado em “oportunidades que estão por vir”. O ginasta, no entanto, não especificou seus projetos, apesar dos colegas tentarem convencer o rapaz de não desistir do reality.

O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro deste ano, com Tadeu Schmidt como apresentador, e novidades como o retorno de ex-participantes.

Lista dos supostos integrantes do BBB 22 viralizou na web

Os internautas ficaram em polvorosa, na tarde deste domingo (2), após uma lista dos supostos integrantes do Camarote do BBB 22 viralizar na web. De acordo com o comunicado, os confinados famosos serão alguns dos já especulados como Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Souza.

Outros nomes na lista são Aline ex-Riscado Campos, o ator Jonathan Azevedo, a ex-Miss Brasil Júlia Gama, a influencer Laura Brito, o cantor Lucas Lucco, Naiara Azevedo – apesar dela ter negado sua participação, assim como o próprio Arthur.

Por fim, a influencer Tainá Costa deverá compor os integrantes do Camarote. Vale lembrar que Scooby divide a guarda dos filhos, Dom, Bem e Liz com Luana Piovani e, no stories do Instagram, ela afirmou que preferia acreditar na palavra do ex, de que ele não irá para o BBB 22. No stories logo depois, no entanto, ela deu a entender que Pedro estará no reality. Será?

 

 

 

Veja também: Felipe Neto gasta R$60 mil após término de namoro: “Afogar as mágoas”

 

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.