Dicas para gravar stories e destravar de uma vez por todas!

0

Quer dicas para gravar stories? Então esse é o artigo certo para você! Embora essa seja uma das ferramentas mais poderosas do marketing digital, muitas pessoas que querem investir na criação de conteúdo ainda não sabem quais são as melhores formas de gravar os vídeos. Muitas vezes, isso acontece por causa da vergonha.

Porém, tenha em mente que aparecer nos stories é uma excelente forma de criar conexão com o seu público e humanizar a marca. Pensando nisso, separamos aqui as melhores dicas para você que quer destravar e gravar vídeos com melhor qualidade e mais naturalidade!

Sem mais delongas, vamos conferir?

Veja as melhores dicas para gravar stories:

Antes de mais nada, lembre-se sempre de limpar a lente da sua câmera. Isso pode parecer algo simples, mas a verdade é que a maioria das pessoas negligencia esta etapa e acaba produzindo vídeos com uma qualidade inferior. Logo, antes de começar a gravar, certifique-se de que sua câmera está higienizada e nítida.

Além disso, procure investir também em uma boa iluminação. E você não precisa de um ring light para isso! Na verdade, gravar de frente para uma janela pode oferecer uma luz melhor do que os equipamentos artificiais.

Outra das melhores dicas para gravar stories é criar um roteiro do que você quer dizer e gravar o vídeo em partes. Dessa forma, caso você erre algo, você ainda terá o conteúdo para aproveitar, diferentemente de se tivesse gravado direto pelo Instagram.

Por último, caso sinta muita vergonha na hora de gravar, finja que está em uma chamada de vídeo com algum amigo muito próximo. Treine na frente do espelho ou na hora do banho. Tudo isso vai fazer com que, aos poucos, você adquira mais naturalidade para gravar os seus vídeos.

E aí, gostou das nossas dicas para gravar stories? Então deixe o seu comentário no espaço abaixo! Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais.

Leia mais: Música no marketing digital: 3 dicas para usar o recurso

5 dicas para atrair seguidores no Instagram

Samantha Schmütz recupera conta no Instagram: “Tempos estranhos”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.