Dicas de como fazer a maratona de séries perfeita

1

Chega fim de semana, feriado ou aquelas férias tão sonhadas. Então, é hora de fazer a maratona de séries. Mas, para que fique aqui mais perfeita como o planejado, é necessário que seguir alguns passos. Bem, quase um ritual!

Portanto, continue a leitura para descobrir como fazer uma maratona de séries do jeito certo!

1. Não vai querer ficar com o celular, né?

É muito chato quando estamos com alguém que olha direto para o celular. E, mesmo que esteja sozinho, isso vai tirar toda a sua concentração e foco, não vai conseguir aproveitar o momento.

O vício no celular é um perigo e pode destruir relacionamentos ou deixá-los mais fracos.

2. Dê uma ida ao mercado

No mercado é possível comprar algumas coisas para deixar a experiência ainda mais agradável. Busque trazer consigo algumas bolachas, salgadinhos e a tradicional pipoca para estourar em casa.

Se desejar inovar, atualmente existem inúmeras receitas de pipoca baratas e diferentes. Com queijo, temperada e até mesmo com bacon, estão inovando e refinando o mercado.  Prefira por opções mais práticas e que também possam saciar a fome.

3. Escolhendo a série

Já possui alguma em mente? Se não, agora terá uma das maiores missões pela frente. É o momento de pesquisar em blogs da internet sobre recomendações do seu gênero preferido.

Geralmente, recomenda-se que escolha alternativas mais leves. Por exemplo, True Detective é recheada de sutilezas e códigos que podem tornar o momento cansativo para quem buscava apenas passar o tempo. Já comédias e romances como Sex Education são divertidas, intrigantes e não cansam a mente.

4. Esqueça o trabalho

É comum que adultos (ou adolescentes que trabalham fora) não consigam descansar como deveriam devido ao trabalho, ainda mais quando se há contas para pagar. Sendo assim, tente esquecer de tudo isso e deixe de lado neste momento.

Para se sentir mais relaxado, uma alternativa é tomar um banho bem quente ou até mesmo tomar um chá. Dessa forma, descubra sobre as formas para se acalmar e as coloque em prática. Não há necessidade de misturar o seu trabalho com o lazer, separe as duas partes.

Em suma, realizar a maratona de séries pode ser uma atividade agradável se você estiver preparado para isso. Portanto, tome muito cuidado para não acabar escolhendo algo que não seja do seu gosto.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] De acordo com o portal americano Deadline, a Netflix adquiriu os direitos de Heart of Stone, filme de espionagem protagonizado por Gal Gadot (Mulher Maravilha). A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (15) e significa que a estreia deve acontecer oficialmente pela plataforma de streaming. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.