Desfile de São Clemente em homenagem a Paulo Gustavo repercute na web

Diversas celebridades e amigos participaram do desfile

0

O desfile da escola de samba São Clemente ficou marcado por falhas técnicas, mas esse contratempo não tirou o brilho da homenagem a Paulo Gustavo. Na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (23), a escola levou o enredo ‘Minha Vida é uma Peça’.

Lucas Lucco e Gabriela Versiani negam rumores de affair: “Sozinho”

Thales Bretas, viúvo do comediante, ficou emocionado ao desfilar em um dos carros alegóricos; representando a união dos dois e os filhos Gael e Romeu; assim como a sogra Déa Lúcia. Outros famosos como Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Marcos Veras, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Monica Martelli e Samantha Schmutz também desfilaram e sambaram muito!

Schmütz, inclusive, revelou nos stories do Instagram que, antes de desfilar na Avenida, estava à procura de uma bolsa para o look. Ao encontrar o acessório certo, ela abriu e encontrou a pulseira do aniversário de 40 anos de Paulo Gustavo, vendo isso como um forte sinal.

Déa Lucia se emocionou com o desfile

O enredo contou com anjos drag queens, além de um boneco em tamanho real de Dona Hermínia que, no começo do desfile, não estava sincronizado. Apesar dessas falhas, a irmã de Paulo, Juliana, se emocionou e chorou em cima de um dos carros alegóricos assim como Thales e Déa.

Em entrevista ao site GShow, a mãe de Paulo celebrou: “O coração bateu forte e, ao mesmo tempo, feliz. Acredito que ele está vivo ao lado da gente. Ele era alegre, então deve estar adorando toda essa homenagem. Estou feliz e agradecida a São Clemente, ao povo brasileiro por estar sempre com a gente”.

Outra falha técnica foi do elemento da comissão de frente, além da altura de alguns carros que ultrapassaram o limite permitido. Marcus Majella, que desfilaria com a São Clemente, não pode comparecer ao evento após testar positivo para a Covid-19. Tatá Werneck também não participou da homenagem.

Thales Bretas, bastante emocionado, diz que sentiu a presença do amado: “Aqui passou energia mandando pra ele. Eu senti muito ele o tempo todo”.

 

Veja também: Mara Maravilha se encontra com Andréa Sorvetão: “Minha paquita”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.