Desenvolvedor de Risk of Rain 2 planeja grandes “expansões” e maior suporte para mods

0

A Hopoo Games revelou seus planos de pós-lançamento em uma atualização de fim de semana na Steam.

Risk of Rain 2 não suporta o Steam Workshop, mas conseguiu construir uma próspera cena de mods, encorajada e apoiada pela desenvolvedora Hopoo Games.

Já em agosto deste ano, o estúdio incluiu uma verificação de código com o lançamento completo do jogo que facilitou aos jogadores com mods instalados a jogarem juntos.

Amigável aos modders

Em uma atualização publicada durante o fim de semana, o estúdio disse que espera expandir ainda mais seu suporte aos mods feitos por jogadores em futuras atualizações, embora nesta fase ainda esteja acertando os detalhes.

“Sempre ficamos entusiasmados com nossa crescente comunidade de mods para o RoR2. Adoramos ver seu trabalho criativo, pensamentos sobre o jogo e projetos realmente fora da caixa”, disse ele.

“O suporte mod é algo que realmente queríamos poder fazer oficialmente, e a cada atualização de conteúdo, nós nos infiltraríamos em algumas mudanças para apoiar essa comunidade”.

“Um de nossos outros objetivos a partir de agora é permitir que os modders tenham mais facilidade com o RoR2. Ainda não sabemos a forma exata disso, especialmente porque há muitas partes móveis, mas temos esperança de apoiar a comunidade mod”.

Atualização

Hopoo disse que lançará mais uma atualização de conteúdo, em todas as plataformas, “como um agradecimento final a todos os jogadores —  e também a nós mesmos”.

Não há uma linha do tempo sobre essa atualização neste momento, mas o objetivo é terminar um pouco do “conteúdo interno” que o estúdio foi forçado a cortar durante o Early Access, e também fazer mais um passe sobre todo o jogo com base no feedback dos jogadores.

Além disso, o plano é focar em grandes “expansões” para o jogo, provavelmente tematizadas — uma “Expansão do Vácuo” — que sairá uma ou duas vezes por ano e terá “múltiplas atualizações de conteúdo em tamanho”.

A renda adicional ajudará a pagar os novos desenvolvedores que a empresa irá contratar, e ajudará a pagar os custos de portabilidade para os consoles.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.