Dérbi em Barueri! saiba mais sobre Palmeiras e Corinthians

Rivais se chocam pela terceira rodada, com mando palmeirense.

0

No segundo enfrentamento entre Abel Ferreira e Vítor Pereira, Palmeiras e Corinthians irão se cruzar na Arena Barueri, neste sábado (23). Com o Allianz Parque entregue para a realização de um show, o Palmeiras voltará a mandar uma partida no palco onde mandou a final da Copa do Brasil de 2012, que traz boas lembranças ao torcedor alviverde.

Por outro lado, a Arena não traz boas recordações ao torcedor do Corinthians, visto que foi o palco do centésimo gol de Rogério Ceni, justamente contra o Timão. Dito isso, a expectativa é de uma partida bem diferente da que vimos no Paulistão. Isso porque, além do Corinthians ter crescido um pouco, o Palmeiras tropeçou muito já nesse início.

Depois de perder na estreia para o Ceará em casa, o Verdão somou apenas dois pontos nos últimos jogos, empatando com Goiás e Flamengo. O Timão, por sua vez, venceu Botafogo e Avaí e aparece com seis pontos na tabela, ao lado do Atlético-MG. Isto é, a promessa é que o duelo seja tenso, porém com qualidade técnica também presente.

Róger Guedes quer se aproveitar novamente da "Lei do Ex". Foto: Rodrigo Coca.

Palmeiras x Corinthians; prováveis escalações e onde assistir

Como o Corinthians enfrentará o Boca Juniors na próxima terça-feira (26), a tendência é que Vítor escale uma equipe mais intensa no dérbi, justamente pensando em deixar os jogadores mais técnicos descansados. Afinal, o jogo da Libertadores pode ser bem decisivo, já que deve valer a vida do Alvinegro na competição. Confira as prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Corinthians: Cassio, Fagner (Rafael Ramos), Raul Gustavo, Gil (João Victor) e Lucas Piton; Maycon, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Júnior Moraes (Gustavo Mantuan). Técnico: Vítor Pereira.

Quem quiser acompanhar um dos maiores clássicos do futebol brasileiro poderá assistir somente através do Premiere, que transmitirá de forma exclusiva. Já em relação ao apito, a arbitragem ficará por conta de Anderson Daronco, ao lado dos assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. No VAR, Pablo Ramon Goncalves Pinheiro chefia. A bola rolará às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.