Deportivo Táchira-VEN x Santos; confira mais sobre o duelo

Peixe precisa se recuperar do mau momento.

0

Depois de conquistar sua classificação para a fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana mesmo com um tropeço, o Santos foi um dos times que se deu melhor no sorteio. Isso porque, baseando-se nos seis jogos que realizou na fase de grupos da Libertadores, o Deportivo Táchira-VEN é um dos adversários mais frágeis do torneio.

Dito isso, o momento vivido pelo Santos é bastante ruim, o que pode atrapalhar o desempenho dos comandados de Fabián Bustos. Com somente uma vitória nos últimos dez jogos, o Santos vem de dois clássicos ruins contra o Corinthians. Após levar 4 a 0 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, segurou um empate sem gols pelo Brasileirão e se manteve na parte de cima da tabela.

Contudo, o futebol apresentado tem deixado muito a desejar. Além disso, são cerca de dez desfalques para montar o time titular. De forma resumida, estão fora: John, Léo Baptistão e Lucas Barbosa (suspensos); Madson (coxa esquerda); Maicon (coxa direita), Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo (desgaste físico); Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart (poupados); Sandry (Covid-19).

Santos
Peixe sofreu para se classificar no grupo com Unión La Calera-CHI, Banfield-ARG e U. de Quito-EQU. Foto: Ivan Storti.

Táchira-VEN x Santos; veja prováveis times e onde assistir

Com todos esses jogadores fora, Bustos terá de montar uma escalação bastante inexperiente em duelos sul-americanos. Aliás, o torcedor espera que a dupla de estrangeiros Bryan Angulo e Jhojan Julio assumam o protagonismo e conduzam o Peixe à vitória. Dito isso, veja as prováveis escalações:

Táchira-VEN: Diego Valdés; Pablo Camacho, Edisson Restrepo, Jose Marrufo e Gabriel Benítez; Maurice Cova, Francisco Flores, Rafael Arace e Yerson Chácon; Edson Tortolero e Anthony Uribe. Técnico: Alexandre Pallarés.

Santos: João Paulo, Auro, Kaiky, Emi Velázquez e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan (Jhojan Julio) e Bryan Angulo. Técnico: Fabián Bustos.

O torcedor que quiser acompanhar o Santos em ação, só poderá assistir através da Conmebol TV, que transmite a Copa Sul-Americana de forma exclusiva. Já em relação à arbitragem, o apito ficará por conta de Gery Vargas, ao lado dos assistentes Jose Antelo e Edwar Saavedra. Como VAR, teremos a presença de Derlis Lopez, do Paraguai. A bola rola às 21h30, no Estádio Pueblo Nuevo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.