Deportivo Cali x Corinthians; onde assistir e prováveis times

Timão tem duelo decisivo pela Libertadores.

0

Depois de conquistar seis pontos consecutivos jogando como mandantes, o Corinthians sairá novamente para jogar fora de casa. Diante do Deportivo Cali-COL, o Timão terá uma difícil missão na Colômbia. Líder do grupo, a pontuação dos mandantes têm prevalecido nesta chave. O único time que pontuou como visitante foi o Cali, que empatou em 2 a 2 com o Always Ready-BOL na rodada passada e chegou aos quatro pontos no grupo.

Como o Corinthians foi derrotado pelo time boliviano na estreia, a expectativa é que o Timão consiga roubar pontos de um dos outros dois times, começando diante do Deportivo Cali. Dito isso, Vítor Pereira tem alguns problemas para montar sua equipe, visto que ainda não encontrou uma formação considerada titular, principalmente no ataque.

Dessa maneira, além de precisar buscar pelo menos um pontinho, o Corinthians precisará superar o péssimo desempenho que tem tido como visitante. Longe da Neo Química Arena, a equipe do Parque São Jorge possui apenas 38,8% de aproveitamento (duas vitórias, um empate e cinco derrotas). Em termos de gols, são sete marcados e 12 sofridos. Isto é, precisa evoluir como visitante.

Corinthians
Deportivo Cali estreou vencendo o Boca Juniors-ARG neste mesmo estádio. Foto: Nelson Rios.

Deportivo Cali x Corinthians; saiba mais sobre o jogo

Podendo praticamente garantir a vaga em caso de vitória, Vítor Pereira não terá Paulinho à disposição. Aliás, com a lesão de ligamento anterior do joelho, o volante está fora da temporada. Dito isso, confira como as equipes devem ir a campo:

Deportivo Cali: De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera e Mafla; Robles, Camargo, Velasquez, Caicedo e Bonilla; Ángelo Rodríguez. Técnico: Rafael Dudamel.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul Gustavo e Fábio Santos (Piton); Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Jô e Mantuan (Adson). Técnico: Vítor Pereira.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através da Conmebol TV, que terá direitos exclusivos para esse jogo. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será o uruguaio Andrés Cunha, ao lado dos auxiliares Andres Nievas e Pablo Llarena, também uruguaios. A bola rola às 21 horas no Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.