Depois de mais de uma década, novo Iphone não é lançado em setembro

0

Durante mais de uma década, em todas as primeiras quinzenas dos meses de setembro, a Apple lançava uma nova versão do iPhone. Mas no evento realizado pela empresa ontem, essa tradição foi quebrada, e nada de novo foi anunciado sobre o novo smartphone.

Por outro lado, a empresa investiu pesado em outros projetos e apresentou novos modelos do iPad e do Apple Watch. Além disso, a Apple também aproveitou a oportunidade para reforçar a aposta que está fazendo no setor de serviços.

Apple Watch

O novo Apple Watch Series 6 não tem data para chegar ao Brasil ainda, mas já tem preço. O novo aparelho custará 5,3 mil e trará uma boa carga de novidades tecnológicas que tem tudo para agradar em cheio os fãs do produto.

O Series 6 contará com um medidor de oxigênio no sangue. A falta de oxigenação é um dos sintomas do coronavírus e, por isso, a empresa decidiu incluir mais essa funcionalidade no aparelho, que já ajudava até a realizar eletrocardiogramas.

A pulseira feita unicamente de silicone, sem presilhas, deve se adaptar aos mais diversos pulsos. Além disso, a Apple lança também o Apple Watch SE, versão mais em conta do relógio, que deve chegar ao Brasil por R$$3,8 mil.

iPad

O chip A14 bionic é a principal novidade do novo iPad Air. Com uma capacidade de realizar 11 trilhões de operações em um segundo, o processador tem tudo para ser, também, o cérebro do iPhone 12, que ainda não foi anunciado.

Serviços de assinatura

A Apple está investindo forte também nos serviços de assinatura. Assim, lançou o Apple Fitness, um serviço de streaming voltado para atividades físicas. O serviço contará com 10 modalidades de atividades e treinos.

O outro lançamento foi o do Apple One, um pacote de assinaturas que conta com jogos, músicas, séries e a possibilidade de realizar armazenamento em nuvem.

Preços salgados no Brasil

Para os brasileiros, a notícia ruim é que até mesmo as versões antigas devem subir de preço, em virtude da alta do dólar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.