Deolane Bezerra sobre condenação do morador de rua por sequestro: “Eu avisei”

A influencer e Givaldo Alves protagonizaram uma 'treta' nas redes sociais

0

Deolane Bezerra se pronunciou, em entrevista para o colunista Léo Dias, neste sábado (21), após o passado do morador de rua, Givaldo Alves, ser escancarado pela mídia. De acordo com o colunista Léo Dias, o atual influencer já cumpriu oito anos de prisão por furto qualificado e extorsão mediante sequestro.

Giovanna Ewbank nega briga com Fernanda Gentil: “Ela faz parte da minha mobília”

“Espero que tenha aprendido alguma coisa”, começou a advogada, relembrando as vezes que tretou com a “subcelebridade” nas redes sociais: “Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’ pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”.

Segundo matéria divulgada pelo jornal Estado de Minas, Givaldo já cumpriu os seus deveres com a Justiça e Deolane pontuou: “Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”. Givaldo ficou conhecido como ‘Mendigo Pegador’ após ser flagrado em relações sexuais com a esposa do personal trainer Eduardo Alves de Souza, Sandra Maria, que estaria em um surto psicótico na ocasião.

Relembre a briga

Deolane Bezerra não ficou calada após receber uma direta de Givaldo Alves de Souza, conhecido como o ‘Mendigo Pegador’. Após ela publicamente criticá-lo nas redes sociais, o ex-morador de rua afirmou: “Talvez você esteja indignada por o mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”.

No stories do Instagram, em abril deste ano, a advogada fez questão de rebater: “Givaldo, o famoso mendigo! Mendigo por opção, né querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem. E forças no braço para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisa né?”.

“A minha vida como a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo. Além do mais, você propaga notícias para se sobressair, foi isso que você fez. Você não é ‘amante das mulheres’, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade”, frisou a viúva de MC Kevin.

Ela foi interpelada por ele em abril deste ano, ou seja, teve que se explicar em juízo após dar a entender que o sem-teto teria cometido crime de estupro de vulnerável.

Veja também: Maraisa desabafa sobre ausência de Marília Mendonça: “Saudades desses momentos”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.