Deolane Bezerra repercute na web ao posar com Lula: “A luta não pode parar”

Os dois se encontraram pela primeira vez na última terça-feira (26)

0

Deolane Bezerra segue a repercutir nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), após posar com Lula, que é candidato à presidência nas eleições 2022, em encontro em São Paulo na última terça-feira (26). A advogada publicou uma série de fotos com o político e celebrou no Instagram: “A luta não pode parar. Um dia inesquecível onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor!”.

Jornalista Carlos Tramontina deixa a Globo após 43 anos

No stories do Instagram, ela ainda fez questão de compartilhar vídeos com Luiz Inácio Lula da Silva: “Ai Brasil! Alô mãe, venci na vida! Alegre por saber que tudo que espero para o meu Brasil está no seu plano de governo, Lula”. Por fim, ela deu a entender que também pensa em se candidatar à algum cargo político no futuro.

Procurado pelo site Uol Universa, a assessoria do PT (Partido dos Trabalhadores) confirmou que Deolane não se filiou a sigla. No Twitter, Lula também celebrou o encontro e usou o bordão famoso da viúva de MC Kevin: “Esquece, o pai tá estourado”.

O atual presidente do Brasil, Bolsonaro – e candidato à reeleição – fez questão de ironizar o encontro e republicou o trecho de uma entrevista de Deolane, no qual ela afirmava que amava “defender bandidos”. Na legenda, o político alfinetou: “Feitos um para o outro”.

Caso de MC Kevin foi reaberto

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, pediu a reabertura do inquérito policial sobre a morte do filho. Em vídeo publicado no Instagram, em março deste ano, na companhia do empresário Gugu Grseis, ela explicou suas motivações.

“Não dá pra viver… Quem conhece o Kevin sabe. Então a gente tem dúvida e eu estou aqui como mãe e vou fazer tudo o que for possível para tirar essas dúvidas e saber realmente o que aconteceu”, pontuou Valquiria, após um novo depoimento do produtor, Jhonatas Augusto Cruz, sugerir que havia outra garota de programa no Hotel Brisa Barra, no Rio de Janeiro, no momento do acidente.

O caso foi arquivado pelo Ministério Público, em fevereiro deste ano, por falta de evidências e, em novembro de 2021, a Polícia Civil já havia pedido o fim das investigações após a 16ª DP (Barra da Tijuca) concluir que a morte do funkeiro, no dia 16 de maio de 2021, foi um acidente fatal.

Valquíria, em desabafo no Instagram, diz que não está culpando ninguém, mas quer saber o que realmente aconteceu com MC Kevin: “Não estou culpando ninguém. Eu só quero que seja investigado o que realmente aconteceu”.

 

Veja também: Jade Picon manda recado para Paulo André pós-BBB 22: “Morrendo de saudade”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.