Deolane Bezerra nega participação em ‘A Fazenda 14’

A influencer diz que quer estar livre para votar no Lula nas eleições em outubro deste ano

0

Deolane Bezerra se pronunciou no Twitter, na última quinta-feira (4), e negou que seja uma das participantes de ‘A Fazenda 14’. A influencer, apoiadora ferrenha de Lula, diz que não quer estar confinada e perder a chance de votar no candidato para presidente do Brasil.

Alice Wegmann tomou a iniciativa para namorar produtor de ‘Rensga Hits!’: “Tudo de bom”

“Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui pra votar”, garantiu ela, que já declarou ser uma das maiores apoiadores do PT (Partido dos Trabalhadores). Léo Dias, no entanto, respondeu para a advogada criminal com um “Naiara Azevedo versão 2.0”.

Para quem não se lembra, Naiara negou em janeiro deste ano de que participaria do BBB 22, mas logo foi uma das confirmadas para o reality. Será?

Deolane reatou a relação com Antonio Mandarrari

Deolane Bezerra se reconciliou com o empresário Antonio Mandarrari! Em pronunciamento para o colunista Léo Dias, em junho deste ano, ela revelou que os dois estão juntos de novo, após se separarem em maio deste ano, mas que não quer saber de rótulos.

“Mas uma coisa posso dizer, estou muito feliz”, comentou a influencer que, ao ser indagada se isso era uma confirmação da volta do affair, desconversou: “Calada vence”. Deolane e o empresário se conheceram em 2021 e, no primeiro semestre deste ano, a relação ganhou intensidade e eles ficaram juntos por três meses.

Com essa nova chance para o amor, nota-se que Deolane e Antonio estão bem e felizes. O influencer é criador do curso ‘Lance Milionário’, que ensina a metodologia, probabilidades e as melhores estratégias das apostas esportivas online.

Essa é a primeira relação pública de Deolane após a morte de seu noivo, MC Kevin, em maio de 2021, que caiu de um prédio no Rio de Janeiro.

Veja também: Alice Wegmann tomou a iniciativa para namorar produtor de ‘Rensga Hits!’: “Tudo de bom”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.