Deolane Bezerra estará em ‘A Fazenda 14’, afirma colunista

De acordo com Léo Dias, Deolane é um dos nomes confirmados do reality da Record

0

Deolane Bezerra estará em ‘A Fazenda 14’! De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, nesta quarta-feira (3), a influencer é um dos nomes confirmados do reality da Record. E tem mais: ela até já contratou uma equipe para cuidar das redes sociais dela.

Carla Bruno nega ter conversado com pai de Tierry: “Algum fake se passando por ela”

A viúva de MC Kevin, que tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, até preparou o lançamento de uma linha de roupa para quando estiver confinada. Deolane vinha sendo ‘sondada’ pela produção da atração desde o começo deste ano.

Em outubro de 2021, durante entrevista ao podcast ‘PodCats’, a advogada criminalista revelou que não leva desaforo para a casa e amaria participar de ‘A Fazenda’: “Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na cara, se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não!”.

Deolane é investigada por suposto esquema de pirâmide

Deolane Bezerra não terá seus carrões de luxo de volta! Segundo o colunista Gabriel Perline do IG, nesta última terça-feira (2), a influencer perdeu a ação que movia para tentar recuperar os automóveis que foram apreendidos durante uma investigação. Ela é acusada de participar de um esquema de pirâmide com a empresa BETZORD.

O Ministério Público de São Paulo alegou que as investigações sobre o caso ainda estão em curso. A juíza Thais Fortunato Bim, do Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido do MP e reforçou a tese de que os carros poderiam ter sido obtidos com ações feitas em parceria com a empresa investigada.

A viúva de MC Kevin teve recolhido pela polícia um Land Rover, modelo DISC D300 HSE, avaliado em R$ 648.200,00, e também um Porsche Carrera C, estimado em R$ 975.201,00. Em sua defesa, Deolane alegou que a autoridade policial excedeu em sua atividade e que os dois itens não estavam na lista de apreensão da Justiça.

A investigação policial continua.

 

Veja também: Celso Portiolli nega saída do SBT após rumores: “Não vai ter ano sabático”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.