Deolane Bezerra diz que está solteira após boatos de namoro com empresário

Em programa do Multishow, a advogada entra em detalhes sobre sua vida pessoal.

0
Deolane Bezerra diz que está solteira
Reprodução: Multishow

Mesmo após os diversos boatos e até uma possível confirmação de Deolane Bezerra sobre o relacionamento com o empresário Antonio Mandarrari, a advogada diz que está solteira. A influencer abriu o jogo sobre sua vida pessoal e afirmou não conseguir entrar em um relacionamento desde a morte do marido, MC Kevin.

Deolane Bezerra diz que está solteira

Em participação no programa ‘Shubaka’s Coiffeur’, novo spin-off do ‘Tô de Graça’ no Multishow, a influencer afirma que nunca se relacionou com outro famoso e afirma estar solteira. “Ainda não consegui estar com alguém. Estou trabalhando muito e bastante empenhada na minha carreira. Mas sei que Deus, na hora certa, vai preparar um homem maravilhoso para a minha vida”, diz.

Ademais, Deolane não foge das brincadeiras feitas por Graça (Rodrigo Sant’Anna) e responde como consegue ‘despistar’ o ficante quando ele decepciona na hora H. “Finjo que meu telefone tocou e vou embora, porque não sou obrigada! A gente não fica esperando esse momento um tempão para ficar com depressão depois, né? Pelo amor de Deus”, dispara a advogada, aos risos.

‘Momentos de tristeza’

Aliás, Deolane deixou claro que ainda não superou a morte do marido. “Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças”, explicou, em entrevista ao programa ‘Sensacional’.

No entanto, ela se vê disposta a continuar sua vida e focar em sua carreira e vida pessoal após a fatalidade. “Só que essa saudade vai mudando, porque vão entrando coisas (novas) na minha vida, que vão preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia… Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, comenta, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.