Deolane Bezerra deixa de seguir empresário após boatos de namoro

De acordo com Léo Dias, o término entre os dois não teria sido amigável

0

Deolane Bezerra repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (20), ao deixar de seguir o empresário Antonio Mandarrari, com quem os rumores apontavam que ela estaria namorando. De acordo com Léo Dias, o rompimento entre os dois não teria sido nada amigável.

Daniel Trovejani termina com Juliette e reata com ex-namorada, afirma site

A advogada criminalista, inclusive, não teria deixado apenas de seguir Antonio e sim o bloqueou nas redes sociais após uma suposta briga. O influencer, por sua vez, também deu unfollow em Deolane. Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre o suposto término.

Em entrevista para o colunista Léo Dias, em abril deste ano, no entanto, a viúva de MC Kevin garantiu que eles eram apenas amigos e sócios: “Insistiram que eu estou namorando, mas ele (Antônio Mandarrari) é meu amigo, são negócios, é business. Eu conheço ele desde o ano passado e nós temos vários amigos em comum. Estamos apenas trabalhando”.

Deolane apoia a eleição de Lula

Deolane Bezerra repercutiu nas redes sociais, em abril deste ano, após posar com Lula, que é candidato à presidência nas eleições 2022, em encontro em São Paulo. A advogada publicou uma série de fotos com o político e celebrou no Instagram: “A luta não pode parar. Um dia inesquecível onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor!”.

No stories do Instagram, ela ainda fez questão de compartilhar vídeos com Luiz Inácio Lula da Silva: “Ai Brasil! Alô mãe, venci na vida! Alegre por saber que tudo que espero para o meu Brasil está no seu plano de governo, Lula”. Por fim, ela deu a entender que também pensa em se candidatar à algum cargo político no futuro.

Procurado pelo site Uol Universa, a assessoria do PT (Partido dos Trabalhadores) confirmou que Deolane não se filiou a sigla. No Twitter, Lula também celebrou o encontro e usou o bordão famoso da viúva de MC Kevin: “Esquece, o pai tá estourado”.

O atual presidente do Brasil, Bolsonaro – e candidato à reeleição – fez questão de ironizar o encontro e republicou o trecho de uma entrevista de Deolane, no qual ela afirmava que amava “defender bandidos”. Na legenda, o político alfinetou: “Feitos um para o outro”. Deolane fez questão de rebater o atual presidente.

 

Veja também: Douglas Silva fala sobre escalação de Jade Picon em novela da TV Globo: “Isso é bom”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.