Deolane Bezerra conta briga com Mirella: “Se liberta, amor”

As duas trocaram unfollow nas redes sociais.

0
Deolane Bezerra conta briga
Reprodução

Deolane Bezerra demonstra que não guardou mágoas de Mirella e conta a briga que acabou envolvida recentemente. Na ocasião, a funkeira trocou farpas e parou de seguir a advogada, no entanto, a treta mesmo teria sido com Dayanne, irmã da viúva de MC Kevin.

Deolane Bezerra conta briga com Mirella

Em entrevista ao PodDelas, a influenciadora digital diz que chegou a aconselhar a cantora devido à separação conturbada de Dynho Alves, mas acabou envolvida na confusão. “Eu sou muito a favor do amor, mas não conto a traição porque (o casal) volta e quem se lasca é quem contou. Não me meto mais na relação de ninguém. Teve esse negócio aí da Mirella com a minha irmã e o Dynho, sobrou para mim. Ninguém coloca Dayanne, colocam: ‘A irmã da Deolane’. Mulher, eu vou fazer o quê?”, dispara a advogada.

Tata, uma das apresentadoras do podcast, diz não ter visto a confusão e Deolane brinca: “Você estava em outro planeta? Saiu lá (na mídia) que a Mirella parou de falar comigo porquê a minha irmã está próxima do Dynho. Ficaram, não sei lá. Mulher, eu não estava nem no local, eu estava no meu quarto dormindo. Se ficou ou não ficou, eu não sei”, recorda.

Ademais, Deolane explica que acabou dando unfollow em Mirella, mas dá a entender que não guarda nenhuma mágoa da cantora. “Eu falei: Quando se tratar da minha pessoa a gente pode conversar e aí ela parou de me seguir no Instagram. Eu nem parei porque pra mim.. Agora eu parei porque colocou meu nome no meio. Eu amo a Mirella, uma menina dócil, independente, bonita, de sucesso. Eu até falei: ‘Se liberta, meu amor'”, afirma, por fim. Será que essa amizade um dia volta ou o ponto final foi decretado? Vamos ver!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.