Denilson relembra início de relação com Luciele di Camargo: “Namoro escondido”

Os dois estão casados desde 2010 e tem dois filhos

0

Denilson revelou em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’, que repercutiu nesta quinta-feira (30), que sua esposa, Luciele di Camargo, demorou para assumi-lo publicamente. Na época em que eles começaram a namorar, não era bom para a imagem ter romance com um jogador de futebol.

Claudia Raia revela que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota

“Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido. Eu dizia pra gente assumir e ela começou a me colocar terror sobre o Emanuel”, relembrou o ex-jogador, mencionando o irmão de Luciele, que não gostou nada dele.

Na primeira vez que ele foi apresentado para a família de Luciele, inclusive, o climão se instaurou: “Fomos lá na casa da minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa: ‘amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar’, passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão”. Por fim, ele frisa: “Hoje eu tenho um ótimo relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé”.

Denilson e Luciele estão juntos desde 2010 e têm dois filhos.

Belo deve mais de R$5 milhões para Denilson

Luciele Camargo já detonou Belo, em comentários no Instagram, ao se referir à divida que ele deve para seu marido, Denílson, que dura há mais de 20 anos. Tudo aconteceu nos anos 2000 quando o cantor saiu da banda Soweto, gerenciada pelo ex-jogador, para seguir carreira solo.

Logo, ele foi processado por quebra de contrato e em 2004 a Justiça deu a decisão favorável à Denílson. Mas com juros e correções monetárias, hoje a dívida de Belo ultrapassa R$ 5 milhões e ele nunca pagou nada para o ex-amigo.

Vale lembrar, aliás, que Denílson chegou a cobrá-lo publicamente em 2017 nas redes sociais e Belo entrou com um processo por se “sentir constrangido” com a cobrança. A Justiça, é claro, deu o processo, de novo, à favor de Denílson e os dois entraram em um acordo que, uma parcela do valor dos shows dele seria enviado à Denilson para pagar a dívida, mas ele nunca viu esse dinheiro.

 

Veja também: Mãe de Wesley Safadão chora ao falar sobre internação do filho: “Peço orações”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.