Demi Lovato volta a usar pronomes femininos: “Me sentindo mais feminina”

A cantora havia se assumido como pessoa não-binária em 2021

0

Demi Lovato voltou a usar pronomes femininos. A cantora, que havia se assumido como pessoa não-binária em maio de 2021, revelou em entrevista ao podcast ‘The Spout’, que repercutiu nesta quarta-feira (3), que quer voltar a usar ela/dela.

Maíra Cardi comenta rumores de crise com Arthur Aguiar: “Deixem falar”

“Sim, realmente adotei os pronomes de ela/dela novamente. Sou uma pessoa tão fluida que realmente não senti que, especialmente no ano passado, estava equilibrada na minha energia masculina e feminina, de modo que quando me deparei com a escolha de entrar em um banheiro e dizer ‘mulheres’ e ‘homens’, eu não senti que havia um banheiro para mim porque eu não me sentia necessariamente como uma mulher”, começou a cantora de 29 anos.

A artista deixou claro que “ninguém é perfeito” e que todos erram quando se trata de pronomes neutros como elu/delu: “E isso é o que eles/elas significam para mim. É apenas se sentir humana em sua essência. Recentemente, tenho me sentido mais feminina, e por isso a adotei novamente”.

Relembre o pronunciamento de Demi 

Demi Lovato revelou em maio de 2021, através de suas redes sociais, que se identificava como uma pessoa não-binária. A atriz e modelo pediu que se referissem à ela com os pronomes “they/them”, que no Brasil, seria equivalente a “elu/delu”.

Em seu novo podcast, chamado 4D With Demi Lovato, a artista diz que não se identificava com nenhum dos gêneros binários, seja homem ou mulher, e explicou: “Quero deixar claro que ainda estou aprendendo. Não quero dizer que sou especialista. Sei que essa vai ser uma conversa nova por muitos anos”.

No Twitter, Demi também compartilhou a notícia e diz estar bastante feliz em poder ser honesta com os seus fãs: “Hoje é o dia e eu estou muito feliz em compartilhar que sou não-binário. E eu oficialmente vou mudar meus pronomes agora. Essa decisão veio depois de muita reflexão e eu ainda estou aprendendo e não sou especialista. Dividir isso com vocês abre outro nível de vulnerabilidade para mim”.

 

Veja também: Fã devolve colar arrancado de Gusttavo Lima: “Envergonhada”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.