Demi Lovato comemora primeira cena de sexo: “Pequenas vitórias”

Artista explica motivo da celebração e recebe elogios dos fãs.

0
Demi Lovato comemora primeira cena
Reprodução: Instagram

Demi Lovato tem mais um trabalho de sucessos vindo por aí: artista comemora primeira cena de sexo da carreira. Em uma publicação no Instagram, a voz de Dancing With The Devil explica o motivo da celebração. Saiba mais!

Demi Lovato comemora primeira cena de sexo

Em um clique super ousado das gravações, atriz compartilhou a experiência com os fãs, sem especificar qual era o trabalho: “Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmou imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhosa por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso”, conta.

Artista, que se identifica como não-binária, também fala que a cena é mais uma barreira que conseguiu quebrar. “Eu raramente mostrei meus braços antes e agora estou nisso!! (Quase não mostra nada, MAS AINDA ASSIM). Não é sempre que me sinto bem na minha pele, então quando eu me sinto e me sinto sexy o suficiente para postar – eu faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Eba para esta explosão aleatória de confiança corporal e ‘yay’ para o sexo hilariante e estranho”, diz.

Demi Lovato comemora primeira cena
Reprodução: Instagram

Artista fala sobre quem confunde seu gênero

Recentemente, Demi abriu o coração para falar sobre identidade de gênero e como se sente quando confundem os pronomes e garante não se importar com isso. “Se você confundir meu gênero, tudo bem. Eu acidentalmente confundo meu gênero às vezes! É uma grande transição mudar o pronome que usei minha vida inteira. E é difícil lembrar às vezes! Desde que você continue tentando respeitar minha verdade, e desde que eu lembre de minha verdade, a mudança virá naturalmente. Estou muito grate por seu esforço em tentar lembrar o que significa tanto para meu processo de cura”, afirma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.