Defesa Civil pode barrar festa de Neymar, que estaria “furioso” com repórter infiltrada

Neymar teria tentado despistar indo para Balneário Camboriú

1

Neymar pode se encrencar por conta de sua suposta festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 30.

Neymar viaja para Balneário Camboriú em meio à polêmica de festa de Ano Novo

Após os fãs apontarem que ele teria ido para Balneário Camboriú para despistar a mídia sobre sua festa, a situação estaria pior.

Isso porque a Secretaria Estadual de Defesa Civil do Rio de Janeiro estaria notificando condomínios e estabelecimentos sobre festas de fim de ano.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o condomínio AeroRural, onde Neymar estaria dando sua festa, também terá uma investigação.

No caso da festa do atleta, o Secretário de Defesa, Leandro Monteiro, busca saber sobre as condições da festa:

A gente precisa entender primeiro onde é a festa. Se é num salão de festas do condomínio, numa área comum, num campo, num gramado, num play do condomínio… Por exemplo, se for em uma área comum do condomínio, o condomínio tem que se responsabilizar, porque não pode. Se não for, será necessário verificar se o evento se enquadra nas normas do decreto da cidade de Mangaratiba.

Neymar estaria “furioso” com repórter infiltrada

De acordo com uma exclusiva do Instagram @GossipdoDia, o atleta estaria “pistola” com a repórter infiltrada em sua festa.

Como já contamos aqui no Brasil 123, a festança, que começou no dia 26 e vai até o dia 1 de janeiro com mais de 500 convidados, é alvo da investigação da editora Mariana Vasques. 

A jornalista, que tem o Instagram fechado, apagou de sua biografia que trabalha na emissora, mas continua com perfil ativo no Linkedin.

CNN Brasil segue com notícias exclusivas sobre a festa do jogador e isso é por causa de Mariana, amiga de Talitá Donega.

As duas se conhecem há anos e todos os amigos de Neymar estariam bravos com Talitá por ter permitido sua entrada.

Veja, abaixo!

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.