Defesa Civil pode barrar festa de Neymar, que estaria “furioso” com repórter infiltrada
Neymar teria tentado despistar indo para Balneário Camboriú
Neymar pode se encrencar por conta de sua suposta festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 30.
Neymar viaja para Balneário Camboriú em meio à polêmica de festa de Ano Novo
Após os fãs apontarem que ele teria ido para Balneário Camboriú para despistar a mídia sobre sua festa, a situação estaria pior.
Isso porque a Secretaria Estadual de Defesa Civil do Rio de Janeiro estaria notificando condomínios e estabelecimentos sobre festas de fim de ano.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o condomínio AeroRural, onde Neymar estaria dando sua festa, também terá uma investigação.
No caso da festa do atleta, o Secretário de Defesa, Leandro Monteiro, busca saber sobre as condições da festa:
A gente precisa entender primeiro onde é a festa. Se é num salão de festas do condomínio, numa área comum, num campo, num gramado, num play do condomínio… Por exemplo, se for em uma área comum do condomínio, o condomínio tem que se responsabilizar, porque não pode. Se não for, será necessário verificar se o evento se enquadra nas normas do decreto da cidade de Mangaratiba.
Neymar estaria “furioso” com repórter infiltrada
De acordo com uma exclusiva do Instagram @GossipdoDia, o atleta estaria “pistola” com a repórter infiltrada em sua festa.
Como já contamos aqui no Brasil 123, a festança, que começou no dia 26 e vai até o dia 1 de janeiro com mais de 500 convidados, é alvo da investigação da editora Mariana Vasques.
A jornalista, que tem o Instagram fechado, apagou de sua biografia que trabalha na emissora, mas continua com perfil ativo no Linkedin.
A CNN Brasil segue com notícias exclusivas sobre a festa do jogador e isso é por causa de Mariana, amiga de Talitá Donega.
As duas se conhecem há anos e todos os amigos de Neymar estariam bravos com Talitá por ter permitido sua entrada.
Veja, abaixo!