Dedé Santana sofre mal-estar e remarca estreia de seu espetáculo

O comediante passou por um mal-estar e teve que adiar a estreia

0

Dedé Santana remarcou a estreia de seu espetáculo ‘Circo Teatro Itinerante Dedé Santana’, nesta terça-feira (23), que foi cancelada por conta de um mal-estar do comediante. Aos 85 anos, Dedé descobriu que estava com uma pedra no rim e precisou receber medicação, ficando em repouso.

Maraisa nega rumores de que teria namorado uma mulher: “Amiga”

O ex-Trapalhão deverá passar por uma cirurgia em breve para remover o cálculo renal, mas enquanto isso, se foca na sua nova peça. Em comunicado para a imprensa, Dedé revelou que o ‘Circo Teatro Itinerante Dedé Santana’ estreará na próxima sexta-feira (26), às 20h, no Santo Cristo, Rio de Janeiro.

Dedé será homenageado na estreia do espetáculo pelos 85 anos de carreira – já que estreou no picadeiro aos 3 meses de idade. Viva!

Ator abre o jogo sobre dinheiro e papeis

Dedé Santana, em entrevista ao podcast No Flow, abriu o jogo sobre sua atual situação financeira. Aos 85 anos, ele diz que não é rico como Renato Aragão, o eterno Didi, pois preferia ‘qualidade’ ao invés de quantidade de trabalhos.

“Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, explicou o comediante.

Dedé garante que segue amigo de Renato, apesar de todas as brigas quando eles atuavam juntos em ‘Os Trapalhões’: “A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente”.

 

 

 

Veja também: Bruno Montaleone está fora da novela ‘Além da Ilusão’, da TV Globo

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.