Declarações de agente causam crise no United com De Beek

0

As coisas não serão fáceis para a sequência de Donny Van de Beek no Manchester United depois que ele se tornou perosona non grata para a lenda do clube e atual técnico da equipe, Ole Gunnar Solskjaer.

solskjaer twitter manchester united brasil
A felicidade de Solskjaer / Foto: Twitter Manchester United Brasil

Todo o panorama desfavorável foi criado a partir de declarações do mentor do jogador, o qual não gostou de ver seu pupilo relegado à condição de reserva pouco aproveitado pelo norueguês, mesmo tendo sido a grande contratação vermelha para a atual temporada.

Porém, desde o começo a titularidade dele não estava assegurada. Posto que, já havia Bruno Fernandes e Paul Pogba na armação de jogadas e que sobraria espaço para um jogador menos criativo e mais combativo no espaço de terceiro homem de meio-campo em um triângulo invertido.

Pressão indevida causou estresse de Van de Beek no United

Mesmo assim, o conselheiro do jogador holandês se sentiu no direito de palpitar no trabalho de Solskjaer depois de má atuação diante do Brighton, quando Donny van de Beek entrou nos momentos finais e criou boas oportunidades. Causando boa impressão na torcida.

Era o momento de pressionar na visão do agente holandês. Porém, o próprio empresário do jogador, de outra corrente de pensamento, veio a público rechaçar as declarações de seu colega e reafirmar o comprometimento de De Beek com o United. Mas o estrago já estava feito.

Dessa forma, Ole Gunnar não mais aproveitou o jogador e ele está na geladeira. Nada que não possa ser remediado com uma retratação pública do jovem meio-campista que teve sua qualidade superada por sua ambição e acabou não trazendo ainda os frutos necessários para capitalizar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.