Decisão e Sport se enfrentam no quadrangular do rebaixamento do Pernambucano, confira

0

A partida deste sábado (1), contará com um confronto bem complicado entre Decisão e Sport, no quadrangular da luta contra o rebaixamento do Campeonato Pernambucano. Um duelo bem complicado e que poderia ser melhor administrado.

O duelo entre Decisão e Sport é válido pela 2ª rodada do quadrangular final da luta contra o rebaixamento do Campeonato Pernambucano e será disputado no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, em Pernambucano, e terá a transmissão exclusiva do ge.globo/pe..

Enquanto o time mandante espera sair das últimas posições e fazer a diferença neste confronto contra o Sport. Por outro lado a situação se torna muito desconfortável, visto que, às vésperas da Série A a equipe não se encontrou dentro de campo.

Decisão e Sport duelam pelo quadrangular do rebaixamento. Créditos: Reprodução Twitter
Decisão e Sport duelam pelo quadrangular do rebaixamento. Créditos: Reprodução Twitter

Decisão e Sport: Decisão é uma verdadeira decisão

O jogo para o Decisão é importante visto que, caso saia como perdedor, tem grandes chances de não se safar deste quadrangula final. A competição de tiro curto é um problema sério em que ambas as equipes tem que contorná-las

No último confronto, a equipe do Decisão acabou empatando com o Vitória-PE, deixando escapar uma vitória que lhe deixaria mais confortável para este confronto. Portanto, todo cuidado deve ser tomado.

Sport em busca da vitória

A situação ainda se mostra muito complicada para a equipe do Sport. Mal dentro dos campos, na volta da pandemia não vem fazendo boas partidas, por isso, a pressão por resultados mais eficientes são cada vez maiores.

O confronto portanto, caso o Sport vença garantirá matematicamente no Campeonato Pernambucano da Série A1. Isso ocorre devido ter vencido a partida contra o Vitória-BA pelo placar mínimo de 1 a 0.

Prováveis escalações entre Decisão e Sport

  • Decisão: Henrique; Danilo Cirqueira, Alenilson, Thiago Recife e Weslley; Vágner Rosa, Kadi, Felipe Almeida e Aruá; Rafinha e Josy.
  • Sport: Maílson; Patric, Maidana (Chico), Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho (Ronaldo) e Jonatan Gómez (Bruninho); Rafael, Leandro Barcia e Ronaldo (Hernane).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.