Deborah Secco fica constrangida ao ser indagada sobre ficar com homens casados

A atriz, que já revelou essas peripécias, até engasgou na hora da pergunta

0

Deborah Secco ficou bastante constrangida ao ser indagada, em entrevista ao podcast ‘Poccast’, nesta última quarta-feira (9), sobre seu envolvimento com homens casados. A atriz, que hoje é casada com Hugo Moura, já ficou com diversos homens comprometidos – e famosos!

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolvem crise e são flagrados aos beijos

Indagada por Lucas Guedes, um dos apresentadores, sobre sua fama de ‘ficar com homens casados’, Deborah se enrolou e até deu uma parada na fala ao engasgar. “Não curti… Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar, mas não era uma coisa que eu curtia. Aliás, eu sempre sofri porque sempre soube que não era prazerosa”.

Hoje em dia, ela garante que nunca mais sairia com alguém comprometido: “Entendi a importância da gente olhar para a outra mulher, mas quando eu era mais jovem tinha uma cultura feminina de disputar entre mulheres. Aprendi na vida a disputar com mulheres e demorei muito tempo para ressignificar e entender o quanto nós, mulheres, temos que estar juntas e de mãos dadas”.

“Nunca cheguei para acabar com um relacionamento, sempre chegou para mim que o relacionamento já estava acabado e que só faltava uma finalização ou alguma coisa assim. Eu, iludida, [acreditava], hoje entendo o quanto isso era errado, me fazia mal e fazia mal para quem estava envolvido. Não fazia bem para ninguém”, concluiu, afirmando que era procurada pelos homens casados e não o contrário.

Deborah Secco diz que era “piranha”

A atriz, que hoje é casada com Hugo Moura, já se envolveu com diversos homens e nunca teve vergonha de expor a sua sexualidade. Apesar de já ter se envolvido com homens casados, ela frisou na entrevista com Léo Dias em maio deste ano: “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda”.

Mãe de Maria Flor, ela diz que essa parte sua é passado: “Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”. Por fim, ela ainda revela que sempre caiu de cabeça em suas relações: “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”.

 

Veja também: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães resolvem crise e são flagrados aos beijos

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.