Deborah Secco faz altas revelações sobre sexo e ironiza críticas dos internautas

A atriz falou de tudo mesmo durante entrevista com Sabrina Sato

2

Deborah Secco nunca teve pudores ao falar sobre sua intimidade e em entrevista para o canal de Sabrina Sato na quinta-feira, dia 2, não foi diferente.

Artistas criticam postura de Regina Duarte em entrevista à CNN

No quadro Cada Um No Seu Banheiro, Sabrina fez com que a atriz se abrisse bastante sobre sua vida íntima e Deborah deixou claro que não se importava nem um pouco.

Sobre o provável tabu, ela afirmou:

Eu acho uma loucura esse tabu que existe com sexo. A minha filha existe do sexo. Todo mundo que existe veio do sexo. Por que as pessoas têm tanto problema de falar sobre sexo?

Tanto que ela revelou na entrevista que chegou a fazer sexo 10 vezes por dia com seu marido, Hugo Moura:

A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia porque também eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei a gente transava 10 vezes ao dia, quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento que a gente só transava até a Maria nascer.

Ela afirma que transava em todos os momentos e só depois entrou um cinema ou um jantar. Mas no final da gravidez Deborah foi com força total:

Na gravidez a gente transou menos do que 10 vezes por dia, mas transava. No final da gravidez eu me animei master. Mas aí quando passou os 40 dias do resguardo, a gente transou loucamente no banheiro. A gente ficou contando até o dia chegar.

Deborah rebate as críticas

A atriz soube que recebeu várias críticas sobre expor sua intimidade na web e resolveu rebater todos os internautas.

Sobre o tabu de fazer sexo durante a gravidez e sua libido, Deborah se defendeu no seu Twitter:

2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?

Quando um internauta afirmou que se tivesse um marido como Hugo Moura faria sexo com ele por mais de 20 vezes ao dias, a atriz brincou:

Você tá certinho!

Confira, abaixo!

Avalie o Artigo:
2 Comentários
  1. Joana D'arc Rodrigues de Andrade Diz

    Fiz transferência do caixa tem para a conta no pagbank e não caiu na conta do pagbank e nem voltou para o a conta do Caixa tem quero saber onde está esse benefício .. alguém pode me ajudar ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.