Deborah Secco diz que ser amante a fez evoluir: “Homem comprometido é mulher”

A atriz ainda babou pela estreia da filha Maria Flor em Salve-se Quem Puder

1

Deborah Secco afirmou em entrevista para Patrícia Kogut, nesta sexta-feira, dia 18, que ser amante a fez evoluir como ser humano.

Maria Flor, filha de Deborah Secco, vai estrear como atriz na TV Globo

Aos 40 anos de idade e mãe de Maria Flor, de 5, a atriz diz que aprendeu muito e que reflete com a reexibição de Laços de Família, na TV Globo.

Isso porque, na novela, a personagem Iris, de Secco, repreende Camila por ter “roubado” Edu de sua mãe, Helena, vivida por Vera Fischer.

Hoje em dia, Deborah diz que vê homens casados com outros olhos:

Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher.

Mas em Laços de Família, ela garante que Edu, papel de Reynaldo Giannechini, também é culpado:

Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo.

Apesar disso, ela decreta que Camila foi mesmo uma “Judas”, em referência à frase que sua personagem escreve no espelho para Carolina Dieckmann na novela.

Atriz comemora estreia da filha nas novelas

Como você já ficou sabendo aqui no Brasil 123, Maria Flor, filha de Secco, foi escalada para um papel pequeno em Salve-se Quem Puder, da TV Globo.

O folhetim, que está em sua reta final, já exibiu a estreia de Maria nas telinhas e a atriz não poderia ter ficado mais orgulhosa:

Ela adorou participar da novela, mas é muito novinha ainda. Para ela, tudo é uma brincadeira. Acho que ela não tem ainda ideia da seriedade disso tudo.

A participação veio de um convite do autor Daniel Filho e a criança de 5 anos pode contracenar com a mãe.

Deborah está com o também ator e modelo, Hugo Moura.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.