Deborah Secco apresentará novo programa infantil com a filha, Maria Flor

Maria Flor seguirá os passos da mãe famosa

0

Deborah Secco e a filha, Maria Flor, serão as novas apresentadoras de um programa infantil no ‘Giga Gloob’, aplicativo do grupo Globo. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta segunda-feira (2), o novo programa começa em julho deste ano.

Gabriel Medina e Gabriela Versiani são flagrados aos beijos em evento

O título provisório do programa é ‘Iupi’, e além dele, Deborah deve dirigir os vídeos de seu programa com Maria Flor. A atriz, pelo que se fala nos bastidores, já tentava emplacar esse projeto infantil há anos, mas só agora conseguiu assegurar. A filha dela e de Hugo Moura, segundo pessoas próximas, está “uma animação só”.

Aos quatro anos de idade, Maria Flor já estreou na televisão em uma ponta na novela ‘Salve-se Quem Puder (2020), estrelada pela mãe.

A atriz quer ter mais filhos

Deborah Secco revelou, em entrevista ao Youtuber Matheus Mazzafera, em abril deste ano, sobre sua vontade em ter mais filhos. Aos 42 anos de idade, ela já é mãe de Maria Flor com Hugo Moura, mas o casal está em um impasse: ela quer engravidar enquanto ele prefere adotar uma criança.

“Eu quero ter, e Hugo quer adotar. Nós conversamos, e há um ano e meio estou sem remédio. Vou fazer 43 anos, não é mais tão simples”, lamenta a artista, que deseja que a filha tenha uma companhia: “Meu sonho era ter Maria e mais um, e quando esses dois estivessem maiores, adotar. Os filhos vão embora e a gente vai ficando sem função na vida. Pra mim, depois da maternidade, o resto da vida perdeu completamente o valor. Eu até posso ser feliz fazendo algumas coisas, mas o que me faz feliz de verdade é a minha filha, minha família, minha casa”.

Indagada sobre sua dieta, a artista diz que tem paladar infantil e come de tudo, sem restrições: “Não devia nem falar isso porque muitas pessoas não acreditam. Eu tenho de fato uma genética muito abençoada. Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife… amo comer doce”.

Veja também: Gabriel Medina e Gabriela Versiani são flagrados aos beijos em evento

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.