Deborah ameaça processar Li Martins pós-Power Couple: “Acusações graves”

O clima pesou ainda mais fora do confinamento!

0
Deborah ameaça processar Li
Reprodução: Record

O barraco é certo até mesmo fora do Power Couple! Deborah ameaça processar Li Martins, sua antiga aliada no jogo, e afirma que não houve nenhuma reconciliação dentre os casais. Vale lembrar que o clima de inimizade começou nas últimas semanas do programa. Entenda o que houve!

Deborah ameaça processar Li Martins

A atriz usou as redes sociais na tarde deste sábado (24) para contar que JP Mantovani até tentou contato, no entanto, não foi respondido. “Soube que eles estão dizendo que se resolveram comigo e o Bruno. Não se resolveram e não pediram desculpas. O JP mandou uma mensagem para o Bruno, que não quis ler. Acho que essas coisas, nós temos que resolver na Justiça. Eles me acusaram, fizeram acusações graves e eles que respondam agora na Justiça. O que vocês fizeram foi a pior coisa que um ser humano pode fazer, que é apunhalar pelas costas”, disse.

Acusações

A situação citada por Deborah aconteceu na última quinta-feira (22), após a eliminação da cantora e do modelo. A ex-Rouge fez uma live falando que ficou sabendo que a ex-aliada estava dando em cima de JP. Ademais, ela acusou o casal de fraude: “Esquema de votação, robô. (…) Não merecem de jeito nenhum”. JP enfatiza: “A gente ainda defendeu aquela safada”. A artista ainda lamentou ter se sentido usada pela atriz.

Na Cabine da Descompressão, Li também não economizou nas críticas contra a vice-campeã da edição. “Você é uma falsa e não quero te seguir mais. Bruno, você é um cara demais, pena que sua mulher é louca”. JP também lamentou: “Falei pra ela que a gente ia suportar a dor, porque é muito chato você ter uma ingratidão desse tamanho. Principalmente em uma reta final, foi muito estranho. Uma amiga minha de 15 anos. A gente entrou pisando em ovos, porque faziam 10 que eu não a via. A gente viu que as brigas estavam sempre envolvendo ela, a gente ficava falando que ela era assim e tivemos que a defender. Com o Bruno me dei super bem. Ele tem quase a mesma idade. A gente brigou muito por eles”.

E aí, será que o processo rola mesmo? De que lado você está nessa história? Conta pra gente!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.