‘De Volta aos 15’, com Maisa Silva e Camila Queiroz, ganha data de estreia

A série da Netflix é uma das apostas da plataforma para o público jovem no Brasil

0

‘De Volta aos 15’, a tão aguardada série estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz na Netflix, ganhou uma data de estreia nesta segunda-feira (17). As atrizes vivem a personagem Anita, aos 15 e aos 30 anos, após uma viagem no tempo à la ‘De Repente 30’.

Fernanda Paes Leme é internada após mal-estar

A trama se passa em 2006 e gira em torno de Anita, uma jovem que tinha um futuro promissor pela frente. Aos 30 anos, no entanto, ela percebe que seus planos não deram certo e que está empacada na vida. Ao voltar para sua cidade natal, ela acaba retornando, milagrosamente aos 15 anos, e com a chance de corrigir seus erros.

Inspirada no livro homônimo da autora Bruna Vieira, a série conta com seis episódios e com um elenco composto por João Guilherme, Klara Castanho, Caio Cabral, Lucca Picon, Pedro Ottoni e Bruno Montaleone. A série ‘De Volta aos 15’ estreia no dia 25 de fevereiro da Netflix.

‘Casamento às Cegas’, com Camila Queiroz, ganhará uma 2ª temporada

‘Casamento às Cegas’, reality show da Netflix comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, estreou em outubro deste ano. A atração é a versão brasileira de ‘Love Is Blind’, que foi dividida em três partes, e já tem uma segunda temporada garantida.

O reality show brasileiro conta a jornada de homens e mulheres que passam dez dias conversando em uma cabine, sem ver o rosto da outra pessoa. Após estabelecerem um laço afetivo, eles precisam tomar uma decisão: quem eu quero como meu companheiro?

Depois da escolha, o recém-formado casal pode se ver pela primeira vez e curtir alguns dias juntos, em lua de mel. Depois, eles precisam morar juntos e testar o relacionamento. Passado um mês, devem decidir se querem se casar ou se separar para sempre!

‘Casamento às Cegas’ foi lançado em três partes durante outubro: nos dias 6, 13 e 20 e foi um dos maiores sucessos da plataforma de streaming no Brasil. O programa continuará a ser apresentado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

 

Veja também: Pai de Viih Tube sobre relação da filha com Lipe Ribeiro: “Ficando sério”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.