Dê um pião de moto no multiplayer Riders Republic de mundo aberto a partir de fevereiro

0

Anunciado na Ubisoft Forward, a Riders Republic oferece um enorme mundo multiplayer para que os jogadores liberem suas habilidades.

O ás do esporte de ação de mundo aberto de 2016, Steep foi recebido com boas críticas e uma grande base de fãs.

Quatro anos é muito tempo nos videogames, por isso não deve ser surpresa que desde então tenha havido chamadas para uma sequência, com a ânsia de testemunhar novamente seus visuais deslumbrantes, o mundo ligado à neve e os encantos idiossincráticos.

A Ubisoft tinha outros planos, porém, mais excitantes.

Entre uma série de títulos exibidos no evento Ubisoft Forward, incluindo o Prince of Persia: The Sands of Time remake, Watch Dogs: Legion e Immortals Fenyx Rising, Riders Republic, sucessor espiritual de Steep, foi uma surpresa da mais agradável variedade.

Então, o que você pode esperar do próximo “jogo de esportes radicais multiplayer em massa ao ar livre”?

 

Jogo multiplayer em massa

 

Mais notável sobre a Riders Republic é a ênfase em sua comunidade multiplayer, com até 50 jogadores todos capazes de competir através de uma variedade de modos e atividades em terrenos brilhantemente variados.

As corridas em massa para 50 jogadores são exatamente o que parecem – uma corrida caótica até o final que promete alguns eventos verdadeiramente anárquicos.

Entretanto, se a idéia de 50 pessoas fazendo fila para descer uma montanha não despertar seu interesse, há uma série de maneiras para os jogadores se unirem e competirem dentro do playground multiplayer do jogo.

Quer você esteja fazendo fila em eventos PVP para fazer batalhas com corridas e truques, se juntando para competir nos modos Team Arena ou enfrentando o melhor dos melhores nos modos Cup, a Riders Republic tem um mundo multiplayer para se perder. Por falar nisso…

 

Vasto mundo aberto

 

A característica mais incrível do Steep foi, sem dúvida, seu vasto mundo aberto, com picos, vales e muita neve tornando-se a tela do jogador.

Felizmente, a Ubisoft abraçou isso com entusiasmo, não apenas combinando com as vistas nevadas de Steep, mas construindo um mundo ainda maior para os jogadores explorarem, competirem dentro dele e se maravilharem com isso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.