De Férias com o Ex Celebs tem beijão, barraco com ex de Neymar e mais!

A nova temporada estreou nesta quinta-feira (8).

2
De Férias com o Ex tem beijão
Reprodução: MTV

Se os espectadores acharam que teriam brigas e beijão na estreia do De Férias com o Ex Celebs… Acertaram em cheio! Inclusive, teve até revolta na internet por conta de um comentário transfóbico feito por um dos participantes. Saiba tudo o que rolou no primeiro episódio!

De Férias com o Ex Celebs tem beijão

O primeiro beijo da temporada rolou! Caíque Gama e Ingrid Ohara se aproximaram logo após o primeiro encontro dos participantes. No entanto, não foi o único affair que saiu do reality: Marina Gregory e Neguin também ficaram na sequência. Já o primeiro date também ficou por conta de Caíque e Ingrid, que só conversaram e não fizeram nada mais íntimo – já que a youtuber não queria magoar Gabily. Inclusive, a lembrança do relacionamento causou um princípio de briga por causa de fofoca, mas que logo foi resolvido.

Transfobia

Outro momento, este desconfortável, virou assunto nas redes sociais: Pedro Ortega ficou surpreso por Tarso se afirmar transexual e disparou algumas frases transfóbicas. “Tu tem pinto ou não?”, questiona. Com a resposta negativa, ele continua: “Não tem? É x*reca normal? Eu nunca conversei com um trans abertamente”. A situação, obviamente, não foi bem vista na web.

Por outro lado, em entrevista ao Notícias da TV, Tarso garantiu que não sofreu transfobia. “A gente conversou de tudo (no programa), por ser uma galera mais jovem. Muita gente não sabia o que é ser trans, não fazia parte do mundo da pessoa, queria saber como funcionava. A gente teve uma troca muito saudável de informação”, avisa.

O modelo falou sobre a pergunta de Pedro. “Levo a curiosidade como uma das armas mais poderosas da gente. Amo curiosos, amo compartilhar tudo. Gosto de conversar de uma maneira mais natural, explicando que são mudanças que você faz na sua vida, de acordo com os seus valores, o que você sente, o que você é. A minha atitude foi me ver da forma como eu me via por dentro. Só eu sabia qual era essa imagem. Quando se externalizou, fiquei mais emocionado ainda, porque não sabia como eu ia ser. Mas, de alguma forma, eu sabia, eu me reconhecia”, pondera.

De volta ao programa

Ademais, tivemos retornos: além de Pedro Ortega, que já tinha sido visto na segunda temporada, Maju Mazalli (também da 2ª), Lary Bottino (quarta temporada) e Flávio Nakagima (da primeira edição do Celebs) voltaram à atração e animaram os espectadores.

Perdeu o primeiro episódio? Calma, tem reprise todas às sextas (16h20 e 20h20), sábados (15h50 e 21h20) e domingos (12h50 e 20h20). O De Férias com o Ex Celebs é transmitido todas as terças-feiras, às 21h30, na MTV. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] reality estão muito bem servidos nestes próximos meses. De Férias com o Ex Celebs, por exemplo, estreou nesta última quinta-feira (8) e além da edição com muita pegação e tretas, a MTV também exibe material sem cortes! Saiba […]

  2. […] Vamos ver muita tensão e um princípio de desistência no De Férias com o Ex Celebs desta quinta-feira (15): Tarso Brant pensa em desistir do programa após briga com Lary. Ademais, o ator terá que recepcionar sua ex, Tainá Felipe! Será que vai mexer com as estruturas do participante? […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.