Dayane Mello se manifesta após cancelamento em A Fazenda: “Aprender”

Modelo publicou um pedido de desculpas no Twitter.

0
Dayane Mello se manifesta
Reprodução: Record

Cancelada fora do confinamento de A Fazenda, Dayane Mello se manifesta pela primeira vez após ser eliminada do reality da Record. A modelo apareceu nas redes sociais e prometeu ‘aprender com os erros’.

Dayane Mello se manifesta após eliminação de A Fazenda

Em seu Twitter, a ex-peoa se desculpa pelas falas polêmicas no confinamento. “Respirando e entendendo o que aconteceu no reality. Obrigada a todas as pessoas que gostaram de mim e perdão aos que eu chateei de alguma forma. Respeito aos participantes que saíram e aos que continuam. Agora o momento é de refletir, aprender com os erros e seguir a vida”, declarou na publicação, que recebeu mensagens de apoio dos fãs da modelo.

Aliados

Na Live do Eliminado, Dayane comentou o jogo escolhido para fazer dentro da casa e acredita que foi manipulada pelos antigos aliados. “Eu acho, sim, que eu me uni com pessoas que me manipularam, de uma certa forma. Eu acho, sim, que tinham pessoas ali que poderiam ter uma afinidade maior comigo e uma sensibilidade diferente”, opina.

Ademais, ela cita alguns peões que acredita que fizeram mal durante sua trajetória no programa. “Foi o momento em que eu estava com essa união com o Rico, com a Aline e o meu instinto me dizia que alguma coisa estava errada, que as opiniões deles já não batiam mais com a minha”, aponta. Por fim, ela diz que não imaginava que o trio, antes, era considerado o preferido na edição: “Eu nenhum momento eu imaginei que a gente estava sendo os preferidos do público. Lá dentro a gente não tem nenhuma percepção das coisas que estão acontecendo (aqui fora)”, explica. Antes, no dia de sua eliminação, Dayane garantiu que não se arrependeu de rasgar o casaco do ex-aliado.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.